Home » Games » Games para PC » Atlus lança Metroidvania gratuito baseado em Shin Megami Tensei

Atlus lança Metroidvania gratuito baseado em Shin Megami Tensei

Se você gosta de Shin Megami Tensei e principalmente, Metroidvanias, precisa conhecer o Shin Megami Tensei Synchronicity Prologue, jogo gratuito para PC que a Atlus acaba de lançar.

2 anos atrás

shin-megami-tensei-synchronicity-prologue

Na semana passada a Atlus ganhou algum destaque na mídia ao lançar um trailer pra divulgar o próximo capítulo da série Shin Megami Tensei, o Strange Journey Redux. O que chamou a atenção das pessoas foi o vídeo mostrar um jogo falso com visão lateral e que era estrelado pelos personagens Jack Frost e Pyro Jack, fazendo com que muitos desejassem que ele realmente fosse lançado.

Eis que para a alegria daqueles que gostariam de jogar o que mais parecia uma brincadeira de 1° de abril, a editora decidiu lançar gratuitamente o game que funciona como um bom Metroidvania. Disponível apenas para PC, o Shin Megami Tensei Synchronicity Prologue pode ser baixado neste link, mas é bom você garantir logo a sua cópia, já que ela só permanecerá online até o dia 24 de dezembro.

O grande problema aqui é que o título só está disponível em japonês e embora seja possível aproveitá-lo desta maneira, seria muito bom se a empresa lançasse uma versão localizada. Por enquanto não existe nenhuma informação a este respeito, mas por se tratar de um jogo para computador, pode ser que a própria comunidade acabe traduzindo-o.

Como atualmente os Metroidvanias estão entre os meus gêneros favoritos, com a mistura de jogo de plataforma com elementos de RPG me agradando muito, gostei da ideia da Atlus, mesmo não sendo fã da série Shin Megami Tensei. Acho até que mais empresa deveriam seguir esta estratégia de divulgação, ainda mais se for criando novos Metroidvanias.

Quanto ao Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux, ele será um remake para o 3DS de um jogo que havia sido lançado para o DS. Nesta nova versão teremos novas animações para os personagens, dublagens e novos demônios, totalizando 350. O jogo chegará ainda este mês ao Japão, com a versão ocidental estando prevista para o início do ano que vem.


atlustube · 『真・女神転生 DEEP STRANGE JOURNEY』ショートPV

relacionados


Comentários