Meio Bit » Arquivo » Games » Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

Frontier divulga detalhes do seu jogo de gerenciamento de Parque dos Dinossauros e mostra que o nível de detalhes dos animais será bem alto.

6 anos atrás

jurassic-world-evolution

Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon.

Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo.

A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da bioengenharia e quem jogou o Jurassic Park: Operation Genesis perceberá que a ideia não é muito original. Passada esta etapa, iniciaremos as construções numa ilha e com o tempo poderemos expandir o parque para outras, sendo que cada uma delas contará com recursos específicos.

A partir daí caberá ao jogador escolher como evoluirá seu parque, podendo seguir o caminho da segurança, onde teremos que criar os dinossauros mais perigosos sem colocar os visitantes em risco; da ciência, onde estudaremos o jeito de viver dos animais; e do entretenimento, onde o objetivo será oferecer a maior diversão possível. Para isso poderemos contratar especialistas que nos ajudarão a manter as coisas em ordem e por falar em segurança, saiba que desastres poderão ocorrer. Logo, é bom que você esteja preparado para uma tempestade tropical devastar o local e que é claro, poderá fazer com que os dinossauros sejam soltos.

O pessoal da Frontier também divulgou um vídeo onde podemos ver um pouco dos dinossauros e embora ele não mostre como funcionará a parte do gerenciamento em si, fiquei bastante impressionado com o nível de detalhes dos bichos. Lembre-se que este é um jogo de estratégia, onde na maior parte do tempo veremos os animais a uma boa distância.


First In-Game Footage - Jurassic World Evolution

Previsto para chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One durante o nosso inverno do ano que vem, já estou contando as horas para jogar o Jurassic World Evolution com o meu filho. O moleque ficará maluco quando souber que teremos o nosso próprio Parque dos Dinossauros.

relacionados


Comentários