Vem aí Batman Ninja

1507262830-0

A turma que adora um anime pode se animar! Ano que vem teremos algo bem diferente dos desenhos tradicionais da Warner/DC, que já são excelentes. É Batman Ninja, uma adaptação da história do Cruzado Embuçado passada no Japão Medieval, onde os personagens já conhecidos são transformados em personagens locais.

Batman enfrentará criminosos brandindo uma katana, O Coringa será um cortesão japonês assassino gargalhante.

Já a turma da Apropriação Cultural vai ter que engolir o chilique. O desenho, na verdade um animê legítimo, dirigido por Junpei Mizusaki.

mv5bmjmznmexmzatmjkzoc00nzdkltllmzgtnjjimtu0y2iwzjrlxkeyxkfqcgdeqxvyndk2nzc1mg._v1_sy1000_cr007141000_al_

Ele foi bem específico, durante um painel sobre o filme. É essencialmente uma produção japonesa, sobre como o Japão vê o Batman e não como Batman vê o Japão. Ou seja, é uma reinterpretação do personagem.

Só esperemos que fique melhor que o Homem-Aranha Japonês.


Rober M — japanese spiderman

Fonte: Neatorama.

Relacionados: , , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar