Reboot da Semana — True Lies

66902-true_lies

True Lies foi um filme que a gente foi ver por causa do Arnold, a internet ainda engatinhava e YouTube era um sonho distante, trailers só na TV. Nos primeiros minutos achamos que o filme era a sério, depois de revelou uma deliciosa comédia de ação, uma tempestade perfeita cinematográfica onde tudo, tudo deu certo.

Arnold funcionou perfeitamente bem como um James Bond exagerado, e até a linda maravilhosa só minha Tia Carrere está excelente como sub-vilã. Importante também mencionar o strip tease formador de caráter da Jamie Lee Curtis.

O filme é uma farofa, uma farofa deliciosa ótima pra quem leva Jason Bourne a sério demais. Convenhamos, nada óbvio, clichê e excelente do que uma agência de espionagem comandada por um Charlton Heston de tapa-olho.

truelies-06

Apesar das conversas True Lies nunca chegou a ganhar uma continuação. É uma pena, mas agora veio um prêmio de consolação, James Cameron em pessoa está produzindo junto com a 20th Century Fox uma série de TV baseada no filme.

O roteiro do piloto será de Marc Guggenheim, produtor executivo de Arrow. Não há detalhes ainda, mas o universo de True Lies é muito fértil, um bom roteirista se divertirá ali. Quanto aos personagens e os atores originais, eu não me preocupo. Conseguiram transformar Máquina Mortífera em uma boa série, algo que eu apostaria uma boa grana que seria impossível.

Que venha True Lies na televisão. O lugar de boas idéias é na tela, não na gaveta. E, claro, seria épico se trouxessem de volta a Eliza Dushku, como filha crescida do Harry Tasker, chutando bundas como o pai.

Fonte: Hollywood Reporter.

Relacionados:

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar