Meio Bit » Arquivo » Mobile » Produto Inútil do dia: barbeador para iPhone

Produto Inútil do dia: barbeador para iPhone

Essa é uma das maiores idéias de jelico do ano. Uma empresa japonesa resolveu lançar um barbeador para iPhone. Pior, conectado na porta de dados, o ponto mais frágil do aparelho. Aliás, pior não, o pior é que vai ter gente pra achar uma boa idéia e comprar.

6 anos e meio atrás

pshvre3_800x600c-1

Existem muitos produtos questionáveis no mercado, mas nunca podemos dizer que chegamos ao limite. Não há limite, alguém sempre vai criar uma nova combinação improvável de produtos, resultando em algo pior que a soma das partes. A bola da vez, culpa da japonesa Thanko é um… barbeador para iPhone.

barbfone

O racional — e estou sendo extremamente generoso com o termo — é que você o usaria em uma emergência, ao perceber que saiu de casa sem se barbear, ou em uma viagem curta. O peso é de apenas 21 gramas, e com preço de US$ 9,00 você terá sorte se conseguir fazer uma barba com ele.

A única coisa boa desse troço é que traz embutida uma punição. Conectores de celular são mais frágeis que as donzelas do Eça, se você olhar feio ele dá defeito. Imagine agora você espetar um conector em uma porta Lightining, e forçar a alavanca formada, esfregando o barbeador no rosto.

Eu prevejo que antes da primeira semana, se o barbeador não quebrar até lá, o celular quebrará, seja o conector, seja a porta do alto-falante e microfones, entupidas de fragmentos de barba.

Fonte: The Next Web.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários