Meio Bit » Arquivo » Games » Controle Razer Wolverine Ultimate ganha data pra chegar ao Brasil

Controle Razer Wolverine Ultimate ganha data pra chegar ao Brasil

Contando com diversas opções de configuração e voltado para jogadores mais exigentes, o Wolverine Ultimate é o novo controle da Razer para PC e Xbox One. Saiba quando ele chegará no Brasil e quanto custará.

6 anos e meio atrás

razer-wolverine-ultimate

Eu nunca escondi o quanto gosto do controle do Xbox 360 e consequentemente daquele que acompanha o Xbox One. Para muitas pessoas, esses são os melhores controles que acompanham um console, mas ao lançar o modelo Elite para o seu último videogame, a Microsoft mostrou que era possível melhorar aquilo que já era muito bom.

Aquele periférico também mostrou que alguns jogadores adorariam poder modificar alguns aspectos de seus controles e apostando neste mercado, a Razer anunciou nos últimos dias o Wolverine Ultimate, um interessante acessório para PC e Xbox One que promete fazer a alegria daqueles que procuram mais do que os gamepads tem a oferecer.

Licenciado pela Microsoft, o controle possui dois tipos de direcionais, alavancas analógicas intercambiáveis, o que significa várias opções de altura e formato, além de dois botões e quatro gatilhos adicionais que nos permitem customizar o acessório da maneira que preferirmos. Contando com a tecnologia de iluminação da empresa conhecida como Razer Chroma, o Wolverine Ultimate ainda nos permite configurá-lo com mais de 16,8 milhões de cores, além de oferecer diversos efeitos de retroiluminação.

Investimos o tempo necessário no desenvolvimento para que o Razer Wolverine Ultimate ficasse do jeito que gostaríamos,” disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Graças aos inúmeros testes de design e aos feedbacks de jogadores profissionais, estamos orgulhosos de finalmente lançar mais um produto do mais alto nível.

Outras características do controle que deverão agradar os mais exigentes é a utilização de switches Ultra Responsive nos botões e o fato dos gatilhos virem pré-configurados no modo hair-trigger, o que significa que precisaremos fazer menos pressão para darmos os comandos.

Por fim, ainda vale citar que o Razer Wolverine Ultimate possui um acabamento emborrachado e que ele será compatível com o kit de desenvolvimento do Razer Chroma e com o software Razer Synapse, que inclusive será otimizado para o Xbox One, além de vir num belo case para ser guardado.

razer-wolverine-ultimate-2

Mas e quanto a disponibilidade do controle? Bom, a previsão é para que ele comece a ser vendido por aqui durante o mês de novembro, com um preço sugerido de R$ 699. Tal valor provavelmente assustará muitos interessados, mas considerando que estamos falando de um produto premium e que por aqui o modelo Elite produzido pela Microsoft está nesta mesma faixa de preço, não acho que seja um absurdo.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários