Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Trailer — Desejo de Matar, com Bruce Willis

Trailer — Desejo de Matar, com Bruce Willis

Um dos filmes icônicos dos anos 70 vai ganhar um remake: Desejo de Matar, com Charles Bronson. Só que ao contrário do que costuma acontecer, a escolha de protagonista não poderia ser melhor. Clique e descubra quem terá a honra de limpar Chicago!

6 anos e meio atrás

death_wish_header

Desejo de Matar foi uma franquia totalmente filha dos anos 70. Crua, visceral, a história de Paul Kersey, homem calmo e pacato que vê esposa e filha barbarizadas por bandidos e decide fazer justiça com as próprias mãos caiu como uma luva para os EUA, tomados por violência, polícias ineficientes e extremamente corruptas, Watergate, etc, etc etc.

Era uma época em que heróis atormentados ainda não haviam surgido, e não havia questões éticas e morais com respostas ambíguas. Bom era Bom, Mau era Mau e aquele que pratica o mal sempre perde ante a luz do Lanterna Verde.

Hoje em dia seria inadmissível um HERÓI fazer algo como Charles Bronson fez com o Ligeirinho, um dos bandidos da área, que ninguém pegava, corria demais. Bem, não correu mais que o cartucho .475 Wildey Magnum.


juntajuleil — DEATH WISH 3 (1985): Death of the Giggler

Por isso mesmo achei inacreditável quando descobri que vai sair em novembro um remake de Desejo de Matar, com nada menos que o Duro de Matar!

Isso mesmo, Bruce Willis será Paul Kersey, e se você acha que ele será amaciado, politicamente correto, passando lições de tolerância e compreensão, você está achando errado!

A Militância está falando horrores do trailer, chamando de fascista, racista e todos os istas que conhecem. Ou seja: está um excelente Desejo de Matar:


MGM — Death Wish | Official Trailer

relacionados


Comentários