Xbox 360 deverá receber DLC para o RE5

Na Tokyo Game Show deste ano, o produtor Jun Takeuchi deu o ar da graça durante a conferência da Sony para revelar que o Resident Evil 5 receberia uma nova versão que além do suporte ao sensor de movimentos do Playstation 3, teria como conteúdo extra um estágio dentro da mansão que ficou imortalizada no primeiro jogo da série.

Especula-se que a nova forma forma de controlar os personagens seja exclusivo do PS3, o que provavelmente aproximará o jogo àquela que é considerada a melhor versão do Resident Evil 4, a do Wii, mas em relação ao cenário adicional, o site Dengeki informou que a Capcom estaria planejando disponibizá-lo no Xbox 360 através de um “formato diferente”, isso nos leva a crer que se trata de conteúdo extra por download.

Mesmo sendo um pouco difícil imaginar como o jogo ficaria usando o Project Natal como interface, perto das adições prometidas para o videogame concorrente, acho que muitos donos de um 360 não se darão por satisfeito apenas com um novo estágio, que diga-se de passagem, provavelmente será pago.

dori_re5_30.09.9

[via IGN]

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples