Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Persona 5 será transformado em anime

Persona 5 será transformado em anime

Aproveitando o enorme sucesso que o Persona 5 está fazendo, a Atlus anunciou que no ano que vem os japoneses ganharão um anime baseado no elogiado RPG.

7 anos atrás

persona-5

Apontado por algumas pessoas não só como um dos destaques do ano, mas como um dos melhores RPGs de todos os tempos, o fato é que o Persona 5 foi um enorme sucesso e é de olho na ótima recepção que o jogo teve que a Atlus buscará uma nova maneira de lucrar com ele: transformando-o numa série de anime.

Com o pouco criativo nome de Persona 5 The Animation, a ideia é disponibilizar a animação no Japão já em 2018, mas o que não deverá agradar os fãs ocidentais é que, pelo menos no YouTube o trailer de divulgação da adaptação foi restrito ao público de lá. Ou seja, pelo menos por enquanto é pequena a chance de um dia vermos o lançamento oficial do anime por aqui.

Sem que maiores informação tenham sido divulgadas, sabemos apenas que os mesmo dubladores que participaram do jogo repetirão seus papéis no anime, o que ajuda a dar mais credibilidade ao projeto e aumentar a expectativa daqueles que gostaram do RPG.

Outro detalhe que merece ser mencionado é que o jogo já recebeu um desenho com 30 minutos de duração, o Persona 5 The Animation: The Day Breakers. Porém, enquanto este funcionava como um prequel para a história mostrada no game, a nova série deverá dar continuidade a alguns eventos vistos no título. Caso seja assim, a Atlus repetirá o que fez com o Persona 3 e o Persona 4, que também receberam esse tipo de tratamento.


pKjd — PERSONA5 the Animation Teaser PV

Como eu não sou o que pode ser chamado de um fã da franquia, não direi que fiquei muito empolgado com a notícia, mas é sempre bom ver este tipo de iniciativa. Na semana passada eu até cogitei comprar o Persona 5, mas como possuo os dois capítulos anteriores e até hoje não comecei a jogá-los, achei melhor deixar para outra oportunidade.

Fonte: GameInformer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários