Meio Bit » Arquivo » Games » Zeebo mais barato e com mais jogos

Zeebo mais barato e com mais jogos

14 anos e meio atrás

Faz tempo que não falamos do Zeebo por aqui, não é mesmo? Desde o seu lançamento o console deu uma sumida da mídia, mas agora a Tectoy está de volta com algumas novidades que valem ser divulgadas.

A primeira delas é a redução do preço cobrado pelo videogame, o deve amenizar um pouco das críticas feitas em relação ao aparelho. Agora o Zeebo passa a custar R$ 399, cem a menos do que era visto antes. É óbvio que esse valor ainda está longe do que muito gostariam, mas não deixa de ser uma bela redução. Segundo Fernando Fischer, CEO da empresa, como o videogame passará a ser vendido no México, o aumento no volume de produção proporcionou tal diminuição no valor cobrado.

A segundo boa nova é que vários títulos de peso estão para serem lançados como o Resident Evil 4 e o Tekken II, além do Bejeweled Twist, Zeebo Family Pack, Zeebo Extreme Rolimã e Zeebo Extreme Corrida Aérea. A intenção é conseguir conquistar alguns jogadores já que o dia das crianças está chegando e a promessa é que até o final do ano o catálogo do videogame conte com 40 títulos.

Se você sempre teve curiosidade de saber como é RE4 do console da Tectoy, o vídeo abaixo dá uma bela mostra. Achei a parte gráfica bastante satisfatória, contudo, me incomodou muito a quantidade e a inteligência artificial dos inimigos, ou melhor, a falta de ambos.

[via Canal dos Games]

relacionados


Comentários