Meio Bit » Arquivo » Fotografia » 2º Mega Encontro do Nordeste — live no Facebook e sorteio de inscrição

2º Mega Encontro do Nordeste — live no Facebook e sorteio de inscrição

Altair Hoppe vai estar ao vivo hoje no Facebook para falar do 2º Mega Encontro do Nordeste e sortear uma inscrição para o evento.

7 anos atrás

O 2º Mega Encontro é um Congresso de Fotografia que vai acontecer no Nordeste (uma região meio esquecida para quase todas as grandes empresas que trabalham com congressos de fotografia) e vai trazer grandes profissionais dos mais variados temas para conversar com o público. O formato já conhecemos. São palestras (geralmente com 90 minutos) onde o palestrante passa um pouco de teoria e faz uma demonstração prática (dentro do possível) no palco.

Segundo o site oficial do evento “o congresso está maior, agora com mais palestrantes e especialistas em fotografia de casamento, newborn, gestantes, crianças e família. Um super time de 9 palestrantes, grandes nomes da fotografia brasileira estarão subindo ao palco do Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa na Paraíba, para compartilhar suas dicas e técnicas para fotografar ensaios de noivos, cerimônias e festas de casamento, recém-nascidos, gestantes e bebês, como também o processo de composição, iluminação e direção de noivos e pessoas”. Ou seja, um monte de coisas.

Pois bem, a assessoria de imprensa da iPhoto Editora (organizadora do evento juntamente com a empresa Mega Álbum) mandou um comunicado informando que Altair Hoppe (fundador da iPhoto) estará nesta quinta feira (dia 20 de julho) realizando uma Live na página da Mega Album no Facebook às 17:00h onde realizará o sorteiro de uma inscrição para o evento. Oportunidade para quem mora na região e quer aprender com grandes nomes da fotografia. Vejam o comunicado abaixo:

"ATENÇÃO ATENÇÃO! Amanhã  na página da Megaalbum Encadernações Fotográficas vai rolar uma LIVE com o "safadinho da internéta" Altair Hoppe! E quem participar da live concorre a um PASSAPORTE para o #IIMegaEncontro! Se você ainda não se inscreveu, fique de olho que pode ser a sua chance!"

O Meiobit foi parceiro na divulgação do evento e já sorteamos duas inscrições para nossos seguidores no twitter.

O 2º Mega Encontro vai acontecer nos dias 09 e 10 de agosto no Teatro Paulo Pontes em João Pessoa na Paraíba. Informações e inscrições no site do evento.

relacionados


Comentários