Home » Pop » Televisão » Incrível, o povo deixou de assistir Pr0n para ver Game of Thrones

Incrível, o povo deixou de assistir Pr0n para ver Game of Thrones

A internet existe por e para Pr0n, mas aparentemente algumas coisas conseguem ser mais importantes do que a boa e velha safardanagem. Tanto que o Pornhub registrou uma queda significativa em sua audiência, durante a estréia da nova temporada de Game of Thrones.

1 ano atrás

1708_livetweet_pic10_wiener-art

Sejamos honestos: sacanagem é a mola-mestra da internet. Na verdade de boa parte da tecnologia. O terceiro ou quarto equipamento a ser eletrificado foi o vibrador. Gutemberg imprimia sacanagem, e a internet é pra Pr0n. Nas sábias palavras do filósofo Perry Cox, se tirassem todo o Pr0n da internet só sobraria um website, que teria apenas uma frase: tragam o Pr0n de volta.

Por isso mesmo é assustador descobrir que há coisas que as pessoas considerem mais importantes do que Pr0n, e isso é… Game of Thrones.

Sim, eu sei, tecnicamente não é Pr0n, é HBO.

Durante o primeiro episódio da 7ª temporada boa parte da internet se concentrou na HBO GO, como resultado outros sites foram afetados, inclusive o PornHub, que normalmente é sempre muto frequentado, principalmente num domingo de noite.

A queda no tráfego chegou a 4,5%, significativo para um site que não tem tempo ruim.

a-girl-must-become-no-one-and-no-one-was-watching-a-girl-or-guy-come-on-sunday-night

A queda nem sequer foi a mais significativa. No 4º episódio da 6ª temporada o tráfego do PornHub caiu 4,9% e no episódio final da temporada chegou a impressionantes 5,2% abaixo da média.

pornhub-insights-game-of-thrones-s6-episode-traffic

Fonte: PornHub.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários