Meio Bit » Arquivo » Games » Mass Effect: Andromeda ganha demo de 10 horas

Mass Effect: Andromeda ganha demo de 10 horas

Na tentativa de conquistar mais jogadores, a BioWare decidiu disponibilizar uma versão de testes do Mass Effect: Andromeda e graças a uma promoção, reduziu o preço do jogo pela metade.

7 anos atrás

mass-effect-andromeda

Eu tenho uma relação estranha com a série Mass Effect. Apesar de considerá-la uma das melhores da geração passada e adorar explorar o detalhado universo criado pela BioWare, nunca joguei um dos seus capítulos logo após o lançamento. Sei que parece contraditório, mas as vezes penso até que seja por isso que gosto tanto dela, por aproveitar seus jogos num ritmo mais lento, sem aquela ânsia de chegar logo aos seus finais e tentando imergir o máximo possível em suas aventuras.

Sendo assim, nem preciso dizer que ainda não peguei o último capítulo da série, o Andromeda e após ver ele receber tantas críticas, a vontade de fazer isso só diminuiu. Com boa parte dos jogadores reclamando muito das animações, de algumas mudanças feitas na mecânica e até da sua história, sempre me pareceu que o melhor seria esperar para ver como a desenvolvedora trataria o game.

Aos poucos algumas melhorias tem sido feitas no Mass Effect: Andromeda e se você gostaria de saber se vale a pena investir na sua aquisição, a boa notícia é que a BioWare lançou uma versão de testes para o RPG. Funcionando de maneira muito parecida com o que os assinantes do EA/Origin Access receberam há alguns meses, esse trial nos permitirá jogar por 10 horas, tempo que acredito ser suficiente para termos uma boa noção do jogo.

Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com esta versão de testes teremos acesso tanto ao modo multiplayer quanto à campanha principal, com o progresso que alcançarmos podendo ser aproveitado caso compremos o game e a outra única limitação é que não poderemos sair do primeiro planeta.

Além disso, pelas próximas horas ainda teremos a oportunidade de adquirir o Mass Effect: Andromeda com 50% de desconto, sendo que a significativa redução no preço valerá para as duas versões disponíveis nas lojas virtuais das três plataformas.

Como recentemente o jogo recebeu uma atualização que corrigiu os problemas das animações faciais e trouxe várias outras melhorias, acho que vale a pena dar uma chance a este trial e caso ele nos agrade, aproveitar a promoção. O que me preocupa são os rumores de que a BioWare não lançará DLCs para o Andromeda, o que é importante dizer, a EA acabou desmentindo. Porém, devido a falta de informações sobre futuras expansões  e a queda tão grande no preço de um jogo lançado em março, é fácil duvidar do comprometimento do estúdio com o título.


MASS EFFECT™: ANDROMEDA – Battle For Humanity

relacionados


Comentários