Meio Bit » Arquivo » Games » Produção do Lords of the Fallen 2 estaria passando por dificuldades

Produção do Lords of the Fallen 2 estaria passando por dificuldades

Apesar de estar em desenvolvimento desde 2014, a continuação do Lords of the Fallen ainda nem teria saído do papel, mas segundo CEO da CI Games, eles ainda não desistiram do game.

7 anos atrás

Acho que não seria exagero dizer que ao tentar se vender como “um novo Dark Souls”, o Lords of the Fallen buscou a glória, mas acabou encontrando sua maldição. Desenvolvido através de uma parceria entre a CI Games  e a Deck13 Interactive, o jogo contava com uma história interessante, uma jogabilidade sólida e bons gráficos, mas as comparações com a série da From Software acabaram fazendo com que ele fosse criticado até injustamente.

Tenha você gostado ou não do primeiro jogo, uma continuação para ele foi anunciada lá em 2014 e como era de se esperar, a promessa era de que o Lords of the Fallen 2 seria muito mais ambicioso, tentando expandir tudo o que vimos no antecessor. Porém, pelo jeito os planos mudaram.

De acordo com Marek Tymiñski, CEO da CI Games, apesar do estúdio estar dedicado a criar uma continuação e de ela estar nos planos, eles ainda não estão nem na metade da produção e que precisam de tempo para criar o título com a qualidade que desejam.

Eu não diria que está a alguns anos de distância. Estivemos trabalhando bastante no Lord of the Fallen 2, realmente fizemos bastante. Estamos procurando as melhores equipes para trabalhar no jogo com a gente e quando tivermos isso, saberemos o que queremos fazer.

No entanto, o agora ex-produtor Tomasz Gop afirmou que depois de dois anos trabalhando no Lords of the Fallen 2 ele não viu o jogo deixar os estágios de concepção, sugerindo assim que o projeto ainda está bem cru e ele ainda jogou a culpa por isso no Sniper Ghost Warrior 3, título que durante muito tempo teria canibalizando as forças do estúdio.

Recentemente o mesmo Tymiñski admitiu que eles apostaram alto demais com o SGW3 e se as palavras do produtor — que foi demitido por redução de custos — forem verdadeiras, pelo jeito o impacto das críticas ao FPS e das baixas vendas ainda ressoará por um bom tempo pelos corredores da CI Games.

Veremos se eles conseguirão sair dessa sem muitas escoriações.

Fonte: Gamespot.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários