Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Assassin's Creed também ganhará uma série de animação

Assassin's Creed também ganhará uma série de animação

Após ajudar a criar a série animada do Castlevania, Adi Shankar revela que também está envolvido na produção de um anime baseado na franquia Assassin’s Creed.

7 anos atrás

Esta semana finalmente poderemos assistir aquela promissora série animada do Castlevania que foi produzida pelo Netflix e se após fazer isso você gostar do resultado, comemore, pois o mesmo tratamento deverá ser dado à franquia Assassin's Creed.

A notícia foi dada por Adi Shankar, mesmo produtor do anime dos vampiros da Konami e que em Hollywood já trabalhou em filmes como Dredd: O Juiz do Apocalipse, A Perseguição e O Grande Herói. Pelo Facebook ele disse:

Estou feliz por lhes deixar saber que fui escolhido para meu próximo projeto! Joguei a primeira edição do Assassin’s Creed no ano em que mudei para Los Angeles para seguir meu sonho. Naquele momento não conhecia absolutamente ninguém na indústria e não podia imaginar que um dia a Ubisoft me pediria para pegar o mundo do Assassin’s Creed e criar uma história original ambientada nele como uma série em anime. Se alguém lhe disser para não seguir sua paixão na vida, ele está errado.

Infelizmente como costuma acontecer nesses casos, maiores detalhes sobre a produção não foram revelados, nos deixando na expectativa para sabermos quando a série estreará, se ela também receberá o selo do Netflix e se será tão violenta quanto essa do Castlevania está prometendo ser. Outra dúvida é se o pessoal da Frederator Studios estará envolvido, o que na minha opinião daria bastante credibilidade ao projeto.

Vale lembrar que em março o chefe de conteúdo da franquia, Aymar Azaizia, revelou que a Ubisoft estava trabalhando numa adaptação para a série Assassin’s Creed, mas naquela ocasião ficou a impressão de que eles estava falando de algo usando atores reais.

Quanto a esta animação, o que me deixa mais empolgado é a informação de que ela abordará uma história inédita e mesmo achando que isso não acontecerá, gostaria muito que eles deixassem um pouco de lado o Animus, o que sempre considerei a parte mais chata da série.

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários