Meio Bit » Arquivo » Games » Compre 3 e pague 2

Compre 3 e pague 2

14 anos e meio atrás

Dia desses o Fábio lá do Continue fez um belo artigo ensinando o pessoal a comprar jogos na eStarland, uma loja norte-americana que envia para o Brasil, possui um catálogo bastante extenso e o melhor, preço ótimos. Para ter uma ideia, até os lançamentos lá custam mais barato que em outras lojas, mas na minha opinião o diferencial deles está justamente na seção de usados e acredite, não é pouca coisa.

Lá você encontrará títulos raros, muitas vezes completos, com caixinha e manual e para quem gosta de jogos antigos, perder horas e mais horas navegando pelo site é algo comum. Se vocês querem saber minha opinião sobre a confiabilidade da loja, de uma olhada no print screen que tirei após me logar e repare no canto superior direito. Está vendo aquele número do lado da estrelinha? É a quantidade de jogos que já comprei e acredito que ele fale por si só.

dori_star_18.09

Mas o que eu quero mesmo é dar uma dica, até o dia 30 de setembro, quem comprar dois jogos usados lá na eStarland levará o terceiro de graça. Isso mesmo, você escolhe três jogos e o mais barato deles não precisará ser pago. Para ter direito ao desconto, basta informar o código promocional AUTUMN no carrinho de compras.

Fique atento pois nem todas as plataformas estão participando, após o break eu coloquei as que estão na promoção e não demore muito para fazer seu pedido pois os grandes títulos costumam acabar rápido. Como a fatura do meu cartão só vence lá pelo dia 26, eu provavelmente só pegarei a xepa. Então dê uma lida no tutorial do Bracht, escolha seus jogos e divirta-se com alguns clássicos.

- Sega Dreamcast   
- PlayStation 2   
- Nintendo DS   
- GameCube   
- GameBoy Advanced   
- Gameboy   
- Nintendo NES   
- Nintendo 64   
- Sega GameGear   
- Sega Saturn    
- PlayStation Portable   
- Xbox   
- PlayStation   
- Gameboy Color   
- Sega Genesis   
- Super Nintendo    
- Atari 2600, 5200, 7800   
- Sega Master

relacionados


Comentários