Meio Bit » Arquivo » Games » Primeiro episódio do Hitman agora é gratuito

Primeiro episódio do Hitman agora é gratuito

Após se desligar da Square Enix e garantir os direitos sobre a franquia que criou, a IO Interactive resolveu liberar gratuitamente o primeiro capítulo do Hitman, aquele lançado no ano passado.

7 anos atrás

É bem provável que a minha memória esteja me pregando uma peça, mas acho que o Hitman: Codename 47 foi o primeiro jogo que me encantou por oferecer diversas opções para realizarmos as missões. Muitas vezes eu ficava repetindo uma delas apenas para ver de que forma eu poderia assassinar meus alvos e por isso sempre desejei que mais jogos nos oferecessem tanta liberdade.

Com o passar do tempo meu interesse pela série acabou diminuindo e quando o último capítulo foi lançado, aquele de nome apenas Hitman, não gostei muito da ideia de seus capítulos serem distribuídos aos poucos. Isso fez com que eu deixasse sua aquisição para uma oportunidade futura e agora poderei ao menos sentir um gostinho do jogo.

Acontece que após a IO Interactive se desligar da Square Enix e garantir os direitos sobre a franquia, eles decidiram tentar atrair novos jogadores e a maneira encontrada para fazer isso foi liberando o primeiro episódio do título, que foi lançado em março do ano passado.

O que torna a oferta ainda melhor é que de acordo com a desenvolvedora, não haverá qualquer tipo de limitação para esta demo, com os jogadores tendo acesso a toda a ICA Facility, duas missões (além daquelas criadas por outros jogadores), dois contratos da Escalation, 40 desafios e 17 troféus/conquistas.

Disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, aqueles que optarem por comprar a versão completa do jogo posteriormente ainda poderão aproveitar o progresso que alcançaram neste versão de testes, sendo que o jogo já está em promoção na Xbox Live, na PSN e no Steam.

Para aqueles que já jogaram o Hitman, fica a torcida para que a IO Interactive obtenha sucesso nessa nova fase, pois isso aumentará bastante a chance de vermos novas temporadas do game, algo que o estúdio há muito vem vem afirmando que gostaria de fazer.

Fonte: VG247.

relacionados


Comentários