4º Desafio Fotográfico Meio Bit – Regulamento

Vejam o regulamento do 4º Desafio Fotográfico Meio Bit.

1 – O 4º Desafio Fotográfico Meio Bit é aberto à participação de todos os membros cadastrados no site;

2 – O tema das fotos a serem enviadas é A Natureza incrustada na Cidade. As fotos devem obrigatoriamente expressar esse tema. Imagens que não se enquadrarem no tema central serão descartadas ela comissão julgadora.

3 – Fotografias que já tenham sido premiadas em outros concursos não serão aceitas. Todas as imagens devem ser inéditas.

4 – Cada participante é responsável por responder legalmente pela titularidade autoral da foto em qualquer problema relacionado com a legislação de direitos autorais.

5 – Cada participante poderá inscrever até duas fotos que devem ser enviadas para o e-mail [email protected]. Cada imagem deve possuir em seu lado maior um tamanho de 800 pixels. Imagens que fugirem dessa formatação serão ajustadas pela comissão julgadora;

6 – Junto com a foto devem ser enviadas as seguintes informações: Nome completo, Nome de usuário no Meio Bit e modelo da câmera utilizada. Manter o arquivo exif das imagens é produtivo para os membros que estão começando a aprender fotografia

7 – As fotos poderão ser enviadas entre os dias 14/09 e 30/09;

8 – Todos os membros que enviarem fotos receberão confirmação via e-mail do recebimento das imagens;

8 – As fotos ficarão expostas durante todo o concurso na galeria http://picasaweb.google.com/fotografia.meiobit.

9 – Não poderão participar como concorrentes os membros da comissão organizadora do concurso.

10 – O resultado final será divulgado no dia 10 de outubro;

11 – O primeiro colocado vai ser premiado com o DVD triplo Lightroom 2 Sem Segredos com vídeo aulas do grande Clicio Barroso.

12 – As 10 melhores fotos serão exibidas no Meio Bit no texto de encerramento do concurso;

13 – Nenhuma foto será utilizada para quaisquer fins comerciais e os autores não abdicam de seus direitos autorais ou patrimoniais, porém aceitam que a imagem seja exposta na galeria do concurso e no site, se ela for uma das 10 escolhidas;

14 – O não cumprimento de quaisquer das regras deste regulamento poderá causar, a critério dos organizadores, a desclassificação da fotografia e do participante. O ato da inscrição neste concurso implica na aceitação de todos os itens deste regulamento.

Bem gente, agora é pegar a câmera e sair clicando.

Autor: Gilson Lorenti

Geógrafo de formação e fotógrafo de coração, comecei a fotografar com 18 anos de idade (antes disso nunca tinha pegado uma câmera na mão). Depois de muito estudo veio a carreira profissional que passou por várias modalidades da fotografia até realmente descobrir o que gosto de fazer. Hoje me dedico ao ensino de fotografia, fotografia Fine Art e Books Fotográficos (gestante, moda, sensual). Tomando emprestado as famosas palavras de Ansel Adams "Quando as fotografias não forem mais suficientes, me contentarei com o silêncio".

Compartilhar