E3 2017 — Starlink: Battle for Atlas, o novo jogo toys-to-life da Ubisoft

Depois do enorme sucesso alcançado pela série Skylanders e de Nintendo e DIsney se arriscarem no mercado de toys-to-life, parecia que toda as empresas da indústria tentariam lucrar com a criação de jogos que usam “brinquedos físicos”. Para a alegria de nossas carteiras isso não chegou a acontecer, mas existe pelo menos mais uma editora que fará sua aposta na área, a Ubisoft.

Durante a sua conferência nesta E3, a companhia francesa anunciou o Starlink: Battle for Atlas, título que como foi muito bem dito durante a apresentação, tem tudo para se tornar a realização do sonho de muitas crianças que cresceram nas décadas de 80 e 90 adorando ficção-científica.

Nele poderemos criar uma equipe de pilotos que deverão combater uma força maligna conhecida como Forgotten Legion. A grande sacada aqui é que as naves que controlaremos poderão ser modificadas ao trocarmos algumas peças das miniaturas, como nas asas e no casco. De certa forma, o jogo parece uma mistura de LEGO com Star Fox e devido a promessa de exploração espacial, até com o No Man’s Sky e sejamos sinceros, como não ficar empolgado com isso?

Mas se isso não conseguiu te conquistar, dê uma olhada na descrição dos recursos que deverão estar presentes no Starlink: Battle for Atlas:

  • Customize totalmente sua nave espacial: a escolha é sua
    Misture e combine pilotos, cascos, asas e armas para montar sua nave ideal com um nível sem precedentes de customização e criatividade. Mudanças na sua nave física aparecerão instantaneamente no jogo, permitindo que salte imediatamente nas batalhas.
  • Explore um sistema estelar inteiro
    Viaje perfeitamente através de exóticos planetas alienígenas do Sistema Estelar Atlas. Cada um desses planetas possui suas próprias identidades, ecossistemas e vida animal. Tome cuidado, já que o espaço é um ambiente hostil e que apresentará muitos desafios. O mundo evolui de acordo com suas ações e escolhas. Tudo que fizer terá um impacto na sua jornada e os inimigos reagirão e lutarão inteligentemente, tomando o sistema estelar caso você não os impeça.
  • Seja criativo nos combates
    Construa seu próprio jeito de jogar. Experimente diversas habilidades de piloto, tipos de armas e efeitos de status para descobrir e liberar devastadores combos sobre seus inimigos e supere desafios mortais.

Previsto para chegar na nossa primavera com versões  para PlayStation 4, Xbox One e Switch, as naves serão presas ao controle, tudo para dar uma maior imersão e no caso do gamepad do console da Nintendo, elas serão encaixadas entre os Joy-Cons.

Eu sei que não deveria ficar empolgado com um jogo assim, principalmente morando num país onde esses brinquedinhos custam tão caros, mas a quem mesmo estou tentando enganar?

Relacionados: , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples