Meio Bit » Arquivo » Games » Strange Brigade, o novo jogo coop dos criadores da série Sniper Elite

Strange Brigade, o novo jogo coop dos criadores da série Sniper Elite

Se você gosta de jogos com foco nas partidas cooperativas e quer se sentir o verdadeiro Indiana Jones, conheça o Strange Brigade, título que está sendo feito pela Rebellion.

7 anos atrás

strange-brigade

Quem gosta de jogos focados em partidas cooperativas ganhou esta semana uma ótima notícia por parte da Rebellion. Conhecidos pela série Sniper Elite, o estúdio promete lançar em breve o Strange Brigade, um game para ser jogado com mais três pessoas e que ao menos terá uma temática bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Com sua história se passando na década de 30, no jogo seremos um aventureiro que percorrerá o mundo investigando casos sobrenaturais nos lugares mais remotos. Claramente inspirado em filmes como Indiana Jones, o jogo também parece seguir os passos de outra série da desenvolvedora, a Zombie Army e na minha opinião, isso é um bom sinal.

Existem cantos remotos do Império Britânico onde o sobrenatural espreita e as sombras permanecem, onde poucos ousam ir e menos ainda retornam,” diz o comunicado enviado à imprensa pela Rebellion. “No Strange Brigade, você encontrará fantásticas e esquecidas civilizações envoltas em mistério, descobrirá tumbas traiçoeiras e testará seu juízo contra inimigos insondáveis.

 

Você explorará mundos antigos como um dos quatro exploradores, cada um com suas próprias armas, táticas e poderes especiais sobre-humanos…

Como pode ser visto no trailer divulgado por eles, aqueles que se arriscarem no Strange Brigade podem esperar dar de cara com diversos monstros, de múmias a minotauros, passando obviamente pelos mais diversos mortos-vivos e por isso a comunicação e cooperação entre os membros da equipe deverá ser fundamental.

Com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, eu até acho difícil que o jogo apareça nas listas de melhores do ano, mas para quem estiver procurando um divertido game para ser jogado descompromissadamente com os amigos, esse Strange Brigade está parecendo bastante promissor.

Segundo o pessoal da Rebellion, durante a E3 eles deverão divulgar mais detalhes sobre o título, inclusive vídeos mostrando a jogabilidade. Então, por enquanto ficarei por aqui torcendo para o Strange Brigade ser tão bom quanto estou imaginando.


Rebellion — Strange Brigade - Global Reveal Trailer | PS4, Xbox One, PC

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários