Meio Bit » Arquivo » Ciência » Animaniacs vai ganhar um reboot pelas mãos de Spielberg!

Animaniacs vai ganhar um reboot pelas mãos de Spielberg!

Boas novas, Enfermeira! Um dos melhores desenhos dos anos 90, Animaniacs, vai voltar. Se tudo der certo teremos mais uma vez aventuras dos irmãos Warner (e da Irmã Warner), de novo com a produção-executiva de Steven Spielberg.

7 anos atrás

hellonurse-1280x600

Animaniacs foi, de longe, o desenho mais subversivo dos anos 90. produzido por Steven Spielberg, foi ao ar entre 1993 e 1998, 99 episódios de 22 minutos de pura insanidade, com personagens coadjuvantes sensacionais, como Pink e Cérebro.

Os Irmãos Warner, um trocadilho que eu levei meses pra perceber, moravam na caixa d'água do estúdio, perto do Termite Terrace, famoso puxadinho onde os desenhos insanos dos anos 50/60 eram feitos. Por isso eles lembram muito o traço dos personagens primitivos dos primeiros desenhos animados.

Mais bundificado fiquei ainda quando aprendi de onde veio o nome da Dot (ponto):

r-warner-bros-90th-anniversary-large570

Isso mesmo, ela é o pontinho de abreviatura do Brothers.

A série era, como todo desenho realmente bom, feita pra adultos mas disfarçava que era infantil. Mesmo com a censura da Warner trabalhando desesperadamente, a quantidade de piadas de duplo sentido era imensa. Até humor político rolava, nenhuma criança pegou essa do Bill Clinton e o escândalo de Whitewater.

E também tinha a Enfermeira:


rainbowzzzzzzzz — Animaniacs - Hello Nurse

Agora surgiu a notícia: depois do reboot de Duck Tales, que nem estreou já foi renovada para a segunda temporada, Animaniacs está em fase inicial de desenvolvimento, pelas mãos da Amblin Television e da Warner Bros. E Steven Spielberg de novo será o produtor executivo.

Para ser perfeito agora só falta ressuscitarem a outra série absolutamente insana da época, Histeria, que ensinava História da forma mais pirada e divertida possível, como esta Canção das Invasões…


Hung Nguyen — Histeria Invasion Song Subbed

Ou a sensacional História da Polônia:


DYello3 — Brief History of Poland

Fonte: Screen Crush.

relacionados


Comentários