Meio Bit » Arquivo » Games » The Elder Scrolls Anthology pode ter salvado a vida de um jogador

The Elder Scrolls Anthology pode ter salvado a vida de um jogador

Conheça a história de um sujeito cuja vida teria sido salva pela embalagem do The Elder Scrolls Anthology, já que ela teria evitado que uma bala perdida o acertasse.

7 anos atrás

Todo mundo já ouviu alguém dizer que a religião a salvou e até que livros de autoajuda mudaram sua vida ou que uma simples conversa com um amigo fez com que não cometesse alguma besteira. Mas e quanto aos games? Você já ouviu alguém afirmando que os jogos eletrônicos impediram sua morte? Pois de certa forma é o que pode ter acontecido com um sujeito conhecido no Reddit como RabbitMix.

Em uma área dedicada à série The Elder Scrolls, ele contou a inusitada situação por qual passou essa semana.

Enquanto estava na minha mesa jogando Prey na noite passada, de repente ouvi um barulho alto e o som de vidro quebrando. Inicialmente pensei que uma lâmpada tivesse estourado, mas logo percebi a nuvem de poeira da parede no ar e um buraco de bala a esquerda do meu monitor. Comecei a procurar onde a bala havia parado e meu coração parou quando vi o buraco no meu Elder Scrolls Anthology.

 

Pensei que nada havia sido danificado, mas agora meus jogos favoritos estão com um belo buraco. Peguei [a coletânea] e descobri que o buraco ia cada vez mais fundo. Abri o meio do livro e entre os fragmentos dos discos estava a bala encravada no centro.

Trazendo diversos DVDs com os títulos da franquia, o projétil atravessou a embalagem que lembra um livro, amortecendo o impacto e aparentemente evitando que o rapaz pudesse ser atingido. Segundo ele, ao ter uma melhor noção do que havia acontecido, ele ligou para a polícia e os agentes levaram a bala para análise.

Depois RabbitMix descobriu que o disparo teria sido feito acidentalmente por um vizinho e para a alegria do cara que terá para sempre uma incrível história para contar, ele ainda foi procurado pela Besthesda, que lhe ofereceu uma nova cópia da coletânea.

Depois desta, estou pensando em quando for comprar um game, optar sempre pelas suas edições de colecionador. Ou você acha que uma mera caixinha desses jogos mais novos, que nem manual trazem, seria capaz de segurar uma bala?

PS: neste álbum existem mais imagens do ocorrido.

Fonte: PCGamer.

relacionados


Comentários