Meio Bit » Arquivo » Games » Um Far Cry no Velho Oeste e um Assassin’s Creed no Egito. Será?

Um Far Cry no Velho Oeste e um Assassin’s Creed no Egito. Será?

De acordo com rumores que surgiram nos últimos dias, existe uma boa chance de que em breve vejamos um Far Cry ambientado no Velho Oeste e um Assassin’s Creed que nos leve ao Egito e até mesmo à Grécia.

7 anos atrás

Há algum tempo a Ubisoft possui duas franquias que sempre são alvo de especulações sobre as ambientações de futuros jogos, a Assassin’s Creed e a Far Cry. Basta um jogo ser lançado para que os fãs comecem a tentar descobrir onde se passará o próximo e nos últimos dias começaram a circular alguns rumores sobre isso.

No caso do jogo de tiro em primeira pessoa, o primeiro indício foi dado pelo jornal Great Falls Tribune, que publicou sobre uma equipe que esteve nas pradarias de Montana filmando um trailer com atores reais para um jogo que ainda não foi lançado. Após conversar com o pessoal, eles descobriram que o produtor era Jeff Guillot, que lhes revelou se tratar de um material para a continuação de uma série já existente e que deverá chegar ao mercado em setembro.

Levando-se em conta a região, muitas pessoas imediatamente pensaram em um jogo no Velho Oeste e como a única grande produção conhecida com este tema é o Red Dead Redemption 2, a associação foi natural. Porém, Guillot tem um longo histórico de filmes promocionais feitos para a Ubisoft, incluindo aí para os jogos Rabbids, Driver e Red Steel 2 e como em 2015 uma pesquisa da editora citou um Far Cry ambientado no Velho Oeste, passou a existir uma boa chance de que a franquia siga por este caminho.

O que muitos talvez tenham esquecido é que os franceses já possuem outra série que se passa naquele período da história americana, a Call of Juarez. Como lá se vão quatro anos desde o lançamento do excelente Call of Juarez: Gunslinger, pode ser que eles estejam criando uma continuação para ela, o que na minha opinião não seria nada mau.

Já em relação ao Assassin’s Creed, os últimos rumores dão conta de que dessa vez o jogo irá mesmo se passar no Egito, ambientação que há muito tempo vem sendo pedida pelos jogadores. Segundo o site WWG, fontes ligadas à editora garantem que o jogo se chamará Assassin’s Creed Origins e com um enorme mundo a ser explorado. O artigo chega a comparar a produção ao The Elder Scroll V: Skyrim, com a promessa de que a aventura seja menos linear que as anteriores.

Entre as outras características que supostamente estarão presente no game, temos a presença de dois protagonistas, sendo um homem e uma mulher, a volta de batalhas nos mares e graças aos navios, poderemos até mesmo navegar pelo Mediterrâneo, inclusive com a possibilidade de visitarmos a Grécia.

Caso esses rumores sejam mesmo confirmados, o próximo Assassin’s Creed deverá ser mais ambicioso do que muitos poderiam imaginar e como no ano passado não tivemos o lançamento de um novo capítulo, a torcida é para que o tempo adicional tenha ajudado a acabar com a impressão de que a Ubi está apenas requentando os jogos anteriores.

Fonte: Gamezone e WWG.

relacionados


Comentários