Meio Bit » Arquivo » Games » Modo multiplayer do Sniper Ghost Warrior 3 sofre adiamento

Modo multiplayer do Sniper Ghost Warrior 3 sofre adiamento

Após os jogadores estranharem a ausência de um modo multiplayer no Sniper Ghost Warrior 3, a CI Games frustrou muita gente ao informar que ele só será adicionado daqui a alguns meses.

7 anos atrás

Quando pega um jogo de tiro em primeira pessoa, você costuma jogar a campanha ou parte logo para o modo multiplayer? Pois se escolheu a segunda opção e estava de olho no Sniper Ghost Warrior 3, é bom estar preparado, pois ainda demorará um pouco até o título da CI Games contar com partidas entre jogadores.

Lançado esta semana para PC, Xbox One e PlayStation 4, aqueles que já começaram a jogar perceberam que o game só contava com campanha para um jogador e ao serem questionados sobre a ausência, a desenvolvedora soltou o seguinte comunicado:

Ao longo do desenvolvimento do Sniper Ghost Warrior 3 tínhamos dois focos: o primeiro era oferecer a melhor experiência single-player possível no nosso mais ambicioso jogo da série Sniper Ghost Warrior até hoje. Esse sempre foi nosso objetivo e estamos muito orgulhosos de todo o trabalho que fizemos e que compartilhamos com vocês. A segunda ênfase da nossa parte é entregar atualizações de conteúdo regularmente após o lançamento, focando em conteúdo que melhore a experiência.

O estúdio então termina dizendo que por isso eles optaram por disponibilizar o multiplayer no futuro, mais precisamente durante o terceiro trimestre deste ano, quando todos que possuírem o Sniper Ghost Warrior 3 receberão o modo gratuitamente.

A decisão provavelmente não será bem recebida por quem prefere se divertir nos mata-matas online, principalmente por a CI Games não ter avisado sobre ela antecipadamente, mas se eles acreditam que isso poderia ter prejudicado a campanha principal, que sempre é meu interesse nesses jogos, tendo a concordar com a escolha.

De qualquer forma, essa falta de um multiplayer não parece ser o maior problema do Sniper Ghost Warrior 3, que além de não ter sido muito bem recebido pela crítica, ainda estaria sofrendo com carregamentos iniciais de cerca de 5 minutos na versão para PlayStation 4. Como eu adoro jogar como sniper em qualquer game, ainda tenho uma grande expectativa em relação ao título e espero começar a jogá-lo ainda hoje, tirando então a dúvida se as reclamações são mesmo válidas.

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários