Meio Bit » Arquivo » Games » Vanquish poderá chegar ao PC antes do que imaginávamos

Vanquish poderá chegar ao PC antes do que imaginávamos

Fãs descobrem um avatar do Vanquish em recente atualização do Bayonetta e estão especulando que isso é uma dica de que o jogo está perto de aparecer no PC.

7 anos atrás

vanquish

A recente adaptação do Bayonetta para o PC fez a alegria de muita gente. Porém, os gamers sempre estão sedentos por mais e bastou o jogo aparecer no Steam para as pessoas reforçarem os pedidos para que outros títulos da Platinum recebessem o mesmo tratamento.

Como até o pessoal da desenvolvedora mostrou empolgação com essa possibilidade, passou a parecer apenas uma questão de tempo para que que alguns jogos seguissem por este caminho e agora muitos estão acreditando que o Vanquish pode estar perto de um relançamento.

Tudo começou após uma atualização que o próprio Bayonetta recebeu, já que ela tinha apenas 22 kB. Aquilo deixou alguns jogadores encucados, fazendo com que começassem a vasculhar os arquivos do jogo a procura do que havia mudado e para a surpresa de todos, descobriram que o título havia recebido uma pasta chamada "extra". Ao acessá-la, eles encontraram vários avatares relacionados ao jogo que foi atualizado e entre eles, um de Sam Gideon, o protagonista do Vanquish.

Por enquanto o rumor deve ser tratado apenas assim, como uma mera gota no oceano, mas vale lembrar que o próprio Bayonetta foi lançado sem nenhum anúncio prévio, com a SEGA tendo apenas brincado com tal possibilidade no dia 1º de abril. Pode ser então que agora eles estejam fazendo algo parecido com o outro jogo.

Lançado originalmente em 2010 para o Xbox 360 e para o PlayStation 3, o Vanquish é um jogo de ação com gráficos fantásticos, uma história muito interessante e principalmente, uma jogabilidade digna de elogios. Quando escrevi sobre ele, disse que o game me passou a sensação de estar jogando um antigo jogo de fliperama e na minha opinião, isso é um enorme elogio.

Mas voltando ao Bayonetta, saiba que a Platinum publicou diversos estranhos clipes no seu canal no YouTube e o detalhe é que em cada um deles vemos a bruxa repetindo algumas frases três vezes. Para algumas pessoas, isso é o indicativo de que o estúdio deverá anunciar a produção de um Bayonetta 3 em breve. Será?

Fonte: Game Informer.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários