Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Sony matará porções online de vários jogos

Sony matará porções online de vários jogos

Sony divulga lista com seis jogos cujos servidores deixarão de funcionar em breve e destaque vai para o Kill Strain, título para o PS4 que foi lançado há menos de um ano.

7 anos atrás

kill-strain

Se existe uma certeza na indústria de games é que, cedo ou tarde as empresas desligarão os servidores de seus jogos e uma que fez um novo anúncio sobre isso foi a Sony. Com uma lista composta por seis títulos, eles marcaram para 1º de julho o dia em que tais jogos deixarão de funcionar online. Dê uma olhada:

PlayStation 3

  • High Velocity Bowling
  • Medieval Moves: Deadmund's Quest
  • Sports Champions
  • Sports Champions 2

PS Vita

  • ModNation Racers: Road Trip

PlayStation 4

  • Kill Strain

Sobre os títulos escolhidos para perderem suas porções online, acho que existem alguns comentários a serem feitos. O primeiro deles é em relação ao ModNation Racers: Road Trip, que embora eu não tenha gostado muito, trata-se de um jogo onde um dos principais diferenciais é a possibilidade de criarmos e compartilharmos pistas, o que evidentemente deixará de funcionar.

Porém, o destaque dessa lista é mesmo o Kill Strain e nem digo isso por ele ser um dos poucos para PlayStation 4 a ter os servidores desligados. O que pega aqui é o fato de o título ter sido lançado em julho do ano passado.

Desenvolvido pela SCEA San Diego Studios, o jogo foi uma tentativa da empresa de se aventurar pelo mercado de MOBAs, mas com uma recepção bem fraca tanto por parte da mídia quanto do público, esse desligamento tão cedo comprova a impressão de que muitos tinham de que o Kill Strain havia sido um grande fracasso.

Para ser sincero, eu nem lembrava da existência desse jogo e até desconfio que desta vez não haverá muitas lamentações em relação aos títulos que deixarão de permitir partidas online. Ainda assim, é sempre lamentável vermos o quanto estamos nas mãos das empresas.


Kill Strain – Gameplay Trailer | PS4

relacionados


Comentários