Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Assista o primeiro trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi

Assista o primeiro trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi

Finalmente saiu o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, que traz algumas pistas sobre o Episódio VIII da saga mais incrível das galáxias. No nosso post você pode ver o teaser, conferir o poster e várias imagens, além de algumas especulações pessoais minhas.

7 anos atrás

rey_kylo-ren_os_ultimos_jedi

O primeiro e esperadíssimo trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi (The Last Jedi) foi apresentado na Star Wars Celebration, em Orlando, Flórida, e você pode e deve assistir agora mesmo com legendas em português.


Star Wars Brasil — Star Wars: Os Últimos Jedi - Teaser Trailer

Quem estava todo feliz e orgulhoso no painel de Os Últimos Jedi na SWCO era o diretor e roteirista do filme, Rian Johnson. Além do trailer teaser, foi apresentado o novo e belíssimo teaser poster, que você pode ver abaixo.

teaser_last_jediAh, se você preferir a versão do trailer sem legendas, tá aqui:


Star Wars: The Last Jedi Official Teaser

use_the_force_rey_os_ultimos_jedi

Como vimos, o foco do começo do filme será o treinamento de Rey, que eu sinceramente espero que não fique pela metade, como o de Luke com Yoda na trilogia original. Apesar de bem curto, o trailer traz mais do que as cenas do Mestre Jedi e sua Padawan, com batalhas espaciais totalmente frenéticas, a Millennium Falcon (como sempre) escapando de poucas e boas, Poe Dameron correndo com BB-8 e Finn ainda se recuperando da batalha com Kylo Ren no final do Episódio VII.

batalha_espacial_os_ultimos_jedi

Além de ver que a Rey está se preparando para detonar geral no novo filme da saga, foi muito bom ver Kylo Ren e a Primeira Ordem dando as suas caras, mostrando que não ficaram abatidos com o revés sofrido no final do último filme.

Agora um pequeno desabafo, o que mais espero de Os Últimos Jedi é que o filme faça jus ao clima tenso e perigoso de O Império Contra-Ataca, onde tudo podia dar errado a qualquer momento (como acaba dando), mas que também seja uma história totalmente nova, sem o sentimento de reboot de O Despertar da Força.

holy_smokes_os_ultimos_jedi

Em Os Últimos Jedi, a Resistência e a Primeira Ordem irão se enfrentar com todas as suas forças, e eu espero algo totalmente épico. A bola está com Rian Johnson, que tem talento e criatividade de sobra para realizar um grande filme.

 

Não me entenda errado, eu adorei o Episódio VII, ele teve a difícil missão de agradar os velhos fãs e ao mesmo conquistar toda uma nova geração, mas acredito que o novo filme tem tudo para superá-lo, de todas as formas. Enfim, tudo que a gente falar neste momento ainda será uma grande especulação, só o que sabemos o que nos diz o trailer teaser e o poster do filme. Para saber mais, vamos ter que esperar os próximos trailers ou a estreia em dezembro deste ano.

luke_os_ultimos_jedi

Terminando o teaser em grande estilo, senti um aperto no coração ao ver que Luke adota uma postura parecida com a do seu velho mestre Yoda, dizendo que ele “só sabe uma verdade, é hora dos Jedi chegarem ao seu fim”. Sim, a frase que fecha o trailer é bem tensa, mas tem tudo a ver com o título de Os Últimos Jedi, e é bom lembrar que em Star Wars, nem tudo é o que parece.

relacionados


Comentários