Meio Bit » Arquivo » Games » Dishonored 2 ganhará uma demo esta semana

Dishonored 2 ganhará uma demo esta semana

Arkane Studios decidi lançar uma demo do Dishonored 2 e se você tinha dúvidas se o jogo valia o investimento, poderá tirá-la já nesta semana.

7 anos atrás

E depois do Mafia III levar alguns meses para receber uma demo, chegou a vez de outro jogo lançado em 2016 ganhar uma versão de testes. Estou falando do Dishonored 2, que já nesta quinta-feira (06) passará a oferecer as três primeiras missões para quem joga tanto no PC, quanto no PlayStation 4 ou Xbox One.

Nos permitindo jogar com a Emily ou com o personagem Corvo, essa demo servirá para termos uma boa noção do que poderemos esperar da versão final e um detalhe muito interessante é que aqueles que optarem por comprar o jogo poderão manter o progresso que fizerem durante a demo.

Continuação de um dos jogos de ação mais elogiados da geração passada, o novo capítulo agradou principalmente por permitir que o jogador realizasse as missões de maneiras bastante variadas, fazendo com que tenhamos que calcular nossas ações e tentarmos o possível para passarmos despercebidos.

Contando com um design de fases muito bom, um enredo interessante e uma ambientação singular, o Dishonored 2 foi bastante elogiado na época do seu lançamento por melhorar quase todos os aspectos do seu antecessor, mas ainda assim vi poucas pessoas comentando sobre ele e acredito que essa possível falta de interesse tenha feito com que a Arkane Studios resolvesse investir em uma demo.

O grande problema aqui é que jogos deste tipo costumam exigir um nível de paciência que boa parte dos jogadores não possuem, talvez por estarem acostumados a resolver tudo como se fosse um discípulo de John Rambo. Também não deve ter ajudado muito o fato de que atualmente quase todo jogo (ok, exagerei) contar com elementos stealth, mas ainda assim acho que a série possui seus méritos.

De qualquer forma, é sempre bom termos a oportunidade e testar um jogo antes de comprá-lo, mas se você já jogou o primeiro Dishonored e não gostou muito do estilo, tenho minhas dúvidas se essa demo do segundo será suficiente para lhe fazer mudar de ideia.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários