Meio Bit » Arquivo » Games » Bungie promete continuar dando suporte ao Destiny

Bungie promete continuar dando suporte ao Destiny

De acordo com um gerente de comunidade da Bungie, o estúdio continuará prestando suporte ao primeiro Destiny, mas será que devemos mesmo acreditar nesta promessa?

7 anos atrás

Na semana passada a Bungie enfim acabou com o mistério e anunciou o Destiny 2, inclusive com uma versão para PC, mas o que as pessoas que continuam se divertindo com o primeiro jogo querem saber é: será que o estúdio as abandonará?

Pois de acordo com o gerente de comunidade David Dague, esses jogadores podem ficar tranquilos, já que o Destiny não será esquecido pela desenvolvedora.

O Destiny 1 ainda é um jogo que continuará por aí para os jogadores. Planejamos suportá-lo pelo futuro previsível, então embora tenhamos uma sensação de finalização e encerramento dos temas com o evento Age of Triumph, de nenhuma forma estamos desligando as luzes do Destiny 1.

Apesar de tal declaração dar alguma esperança aos jogadores, a impressão que tenho é de que mesmo acreditando que o jogo continuará recebendo atenção pelos próximos meses, no fundo acho que o Sr. Dague foi apenas político. Os relatos que ouço por aí é de que os servidores do Destiny já não andam tão cheios quanto antigamente e imagino que o interesse por ele só cairá daqui para frente.

Além disso, o próprio Dague não me parece uma das pessoas mais confiáveis da indústria e digo isso porque apesar de em 2013 ele ter dito que o Destiny entregaria a mesma experiência em todas as plataformas, no ano passado as versões para Xbox 360 e PlayStation 3 deixaram de ser atualizadas e nem posso dizer que isso foi uma grande surpresa.

Recentemente eu até peguei emprestado uma cópia do jogo para o PlayStation 4, mas depois de ter me decepcionado um pouco com a sua campanha quando o joguei no console anterior da Sony, ainda estou pensando se vale a pena investir algumas horas num título que é tão viciante quanto frustrante. Outro fator que tem pesado contra encará-lo novamente é a incapacidade de pode aproveitar no Destiny 2 os itens que conseguir no primeiro, então acho que vou acabar aproveitando meu tempo com outra coisa mesmo.

Fonte: Ubergizmo.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários