Meio Bit » Arquivo » Games » Série Call of Duty poderá voltar à 2ª Guerra

Série Call of Duty poderá voltar à 2ª Guerra

Canal do YouTube divulga artes de um jogo chamado Call of Duty: WWII e levanta o rumor de que, depois de muitos anos, franquia da Activision estaria pronta para voltar a recriar a Segunda Guerra Mundial.

7 anos atrás

call-of-duty

Embora a série Call of Duty não tenha sido a primeira a me fazer sentir como se realmente estivesse lutando na Segunda Guerra, posto este que credito à Medal of Honor, foi com ela que a coisa ganhou uma proporção muito maior, com a imersão atingindo um nível absurdo.

Eu até entendo quando algumas pessoas defendiam que o tema já havia sido explorado exaustivamente, mas a verdade é que nunca cansei de jogar games que tentavam recriar aquele período e por isso fiquei muito feliz ao saber que o próximo CoD deverá abandonar os conflitos modernos/futurista para voltar a nos colocar nos campos de batalha das décadas de 30 e 40.

Tal possibilidade foi levantada pelo canal TheFamilyVideoGamers, que alega ter recebido de uma fonte anônima as artes de um pôster e que deverão ilustrar a capa de um jogo chamado Call of Duty: WWII. Nelas podemos ver soldados com roupas e armas que foram usadas na Segunda Guerra, além de uma cena que aparentemente mostra o desembarque na Normandia.

De acordo com a fonte que passou o material para o canal, o título estaria sendo criado pela Sledgehammer Games, mesmo estúdio que nos deu o Call of Duty: Advanced Warfare e co-desenvolveu o Modern Warfare 3. Porém, por enquanto toda a história deve ser considerada apenas como um rumor, já que como de costume, a Activision preferiu não comentar o assunto.

Vale citar no entanto que os novos capítulos da franquia normalmente são anunciados entre os meses de abril e maio, sendo que no ano passado, quando vazou a existência do Call of Duty: Infinite Warfare a do Call of Duty: Modern Warfare Remastered, isso aconteceu por volta desta data.

Outro detalhe que ajuda a tornar o rumor um pouco mais plausível foi uma declaração do COO do estúdio dada há alguns meses, quando Thomas Tippl disse que o título deste ano contaria com “combates tradicionais” e funcionaria como “uma volta às raízes.” Já o fundador da Sledgehammer, Michael Condrey foi além, quando em lá em 2014 disse que gostaria de desenvolver um CoD ambientado na Segunda Guerra.

Portanto, parece ser apenas uma questão de tempo até que a informação seja confirmada e se isso acontecer, tenho que dizer que pela primeira vez em muitos anos terei que comprar um Call of Duty.

TheFamilyVideoGamers — CALL OF DUTY 2017 LEAKED PICTURES AND INFORMATION - WWII

Fonte: Trusted Reviews.

relacionados


Comentários