Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Sony confirma: Venom ganhará seu próprio filme em 2018

Sony confirma: Venom ganhará seu próprio filme em 2018

Sony confirma aventura solo de Venom, um dos mais populares inimigos do Homem-Aranha; filme tem estreia prevista para outubro de 2018.

7 anos atrás

Um dos personagens mais populares da Marvel Comics vai mais uma vez aparecer nos cinemas: a Sony confirmou que Venom, um dos maiores inimigos dos Homem-Aranha ganhará sua própria aventura e ela já tem data de estreia: 5 de outubro de 2018.

A bem da verdade, a Sony já planejava a produção de Venom antes de fechar o acordo com a Marvel Studios, a fim de esta passar a produzir os filmes do cabeça-de-teia e como consequência inseri-lo no MCU. Ele teve mais sorte do que os planos para um filme do Sexteto Sinistro, que foram completamente descartados e quando Sony e Marvel fizeram as pazes, o projeto para a aventura solo do simbionte alienígena migrou junto.

Como as expectativas para estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar no meio do ano estão altas, a Sony resolveu mexer os pauzinhos e tirar Venom da gaveta. Ele vai estrear no mesmo mês que a adaptação do romance de Stieg Larsson A Garota na Teia de Aranha (sim, a Sony vai pular do 1º para o 4º livro da série Millenium e o possível elenco, que não será o mesmo já anda causando polêmica) e será produzido por Avi Arad e Matt Tolmach. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) ficarão a cargo do roteiro.

Venom é ao mesmo tempo um dos personagens mais populares e odiados da galeria de vilões/aliados do Aranha (muita gente detesta a criação de Todd McFarlane por considera-lo raso). Originalmente um simbionte que tentou dominar Peter Parker, ele já se uniu a vários personagens ao longo dos anos e seu alinhamento variava conforme o hospedeiro. Eddie Brock, o Venom original era um ex-repórter queria vingança contra Parker mas não se via como uma pessoa má, e até se aliou ao escalador algumas vezes; já Mac Gargan era um vilão per se, também conhecido como o Escorpião.

Foi a versão de Brock que foi parar nos cinemas em Homem-Aranha 3, o último da trilogia original de Sam Raimi:

FilmicBox — Eddie Brock Becomes Venom | Spider-Man 3 (2007) | 4K ULTRA HD

Embora a penúltima encarnação de Venom ter sido um herói (o simbionte foi usado por Flash Thompson, amigo de infância de Parker; o Agente Venom até apareceu na série animada Ultimate Spider-Man) a versão mais popular é com Brock vestindo o “traje”; essas são as duas opções mais prováveis para a Sony e Marvel levarem o filme às telas, que pode ou não contar com a presença de Tom Holland (ele possui contrato para cinco filmes).

Esperamos que desta vez o Venom nos cinemas seja melhorzinho.

Fonte: Variety.

relacionados


Comentários