Meio Bit » Arquivo » Games » Ano 2 do The Division terá DLCs gratuitos

Ano 2 do The Division terá DLCs gratuitos

Ubisoft lança evento para comemorar o primeiro aniversário do The Division e revela que no seu segundo ano, todos os DLCs serão distribuídos gratuitamente.

7 anos atrás

Embora em entenda todas as reclamações que cercaram o The Division, seria mentira se eu dissesse que tive problemas com ele ou que o jogo não me agradou. Durante toda a sua campanha consegui me divertir bastante com a criação da Ubisoft Massive e só não voltei a jogá-la depois da atualização 1.4 por ter preferido dar prioridade a outros jogos.

Bem ou mal o jogo completou seu primeiro ano de vida e além de recentemente ele ter recebido uma versão de avaliação, a editora francesa revelou alguns detalhes sobre o futuro que deverá fazer com que mais pessoas se interessem pelo título.

Segundo a Ubi, eles estão preparando uma série de atualizações para esse segundo ano do The Division e o melhor é que tudo será disponibilizado gratuitamente para quem possui o jogo. Embora o que está programado não possa ser considero nada muito grande, pelo menos mostra que o estúdio está dedicado a não deixar o título, preocupação que muitos passaram a ter após saberem que a Massive trabalharia na adaptação do Avatar.

Com duas expansões previstas para serem lançadas nos próximos meses, a primeira delas trará uma série de eventos que terão como intuito movimentar os servidores do jogo. Com ela veremos a liberação de modificadores, placares de líderes e itens únicos, premiando os jogadores com atividades de curtas, médias e longas durações. Deverá ser algo parecido com o que começou essa semana, onde o game passou a fornecer os seguintes incentivos aos jogadores:

Já em relação ao segundo DLC, esta será mais focado em conteúdo, mas isso infelizmente não quer dizer que receberemos uma campanha inédita ou mesmo novas missões. Segundo o diretor criativo Julian Gerighty, os aspectos de RPG do jogo não permitem que eles adicionem missões de história de uma forma simples, o que considero uma desculpa muito estranha. O que minimiza um pouco a declaração é que ele disse que a equipe está buscando maneiras de adicionar “conteúdo de narrativa”, nos dando assim alguma esperança de ver o universo do jogo ser expandido.

Quanto a um continuação para o The Division, a Ubisoft segue sem dar maiores informações sobre ela, mas depois de um início tão complicado e devido a estrutura do jogo permitir que ele receba muitas atualizações, acho que o melhor mesmo seria eles continuarem trabalhando para que o título se torne o melhor possível. Só defendo que ele precisava de mais DLCs nos moldes do que a Bungie entregou para o Destiny.

Fonte: Ubiblog.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários