Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Jason Momoa estrelará o filme de… Just Cause

Jason Momoa estrelará o filme de… Just Cause

Just Cause, uma das franquias mais divertidas do mundo dos games vai virar filme, e Rico Rodriguez será ninguém menos que Jason Momoa. Tem tudo para ser ridículo exagerado mentiroso falso e canastrão. Ou seja: exatamente como o jogo. Não podemos perder!

7 anos atrás

(too soon?)

Just Cause é minha franquia preferida, vou inclusive trocar de placa de vídeo para rodar direito o 3. Essencialmente é o sonho molhado de quem cresceu vendo filmes de ação dos anos 80. É canastrão, exagerado, não se leva a sério por um momento que seja, e é cheio de coisas que explodem. 

O protagonista faz coisas que até Steven Seagal duvida, e o jogo tem um desprezo tão grande pelas Leis da Física que depois de um tempo o módulo PhysX da GeForce roda a baiana, bota a mão na cintura e reclama eu por acaso tenho cara de palhaço?


outsidexbox — Just Cause 3 Gameplay Trailer: 7 Minutes of Just Cause 3 Gameplay

Just Cause, que é basicamente um ótimo filme ruim, vai virar um filme, que mesmo que seja ruim, será bom, pois… Just Cause. E quem vai estrelar será ninguém menos que o problemático favorito do Tumblr, Jason Momoa, conhecido como Kal Drogo de Game of Thrones e futuramente esquecido como Aquaman, no filme da Liga da Justiça e no filme solo do personagem.

aquaman

A direção será de Brad Peyton, que com obras-primas como Cães e Gatos e San Andreas no currículo, não é exatamente um mestre na arte. O roteiro por sua vez é de John Collee, que escreveu filmes como Mestre dos Mares e Happy Feet, mas que como todo mundo tem conta pra pagar.

Não há muitos outros detalhes exceto que a China está financiando o filme, então é provável que o Rico Rodriguez havaiano (aí o Tumblr não reclama de whitewashing ou whatever) se meta em altas confusões pros lados do oriente. Eu dou a maior força.

Fonte: Variety.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários