Meio Bit » Arquivo » Games » Loja vaza anúncio do Middle-earth: Shadow of War

Loja vaza anúncio do Middle-earth: Shadow of War

De acordo com loja dos Estados Unidos, a continuação do aclamado Middle-earth: Shadow of Mordor deverá ser lançada no dia 22 de agosto, pelo menos para o PlayStation 4 e Xbox One.

7 anos atrás

middle-earth-shadow-of-war

Em 2014 a Warner pegou até os mais esperançosos de surpresa quando lançou o Middle-earth: Shadow of Mordor. Contra quase todos os prognósticos, aquele jogo baseado na franquia O Senhor dos Anéis mostrou-se muito bom, tendo conquistado tanto a crítica quanto o público. E por já terem se passado mais de dois anos desde o lançamento, quem gostou do game evidentemente queria saber se ele receberia uma continuação.

Como a editora havia marcado para o dia 8 de março o anúncio de um novo jogo, especulava-se que poderia ser o segundo capítulo para a franquia, mas pelo jeito nem precisaremos esperar até lá. Isso porque a loja Target acabou publicando antecipadamente a página do Middle-earth: Shadow of War, inclusive divulgando a capa que o jogo receberá e marcando para 22 de agosto o dia em que ele supostamente chegará ao PlayStation 4 e ao Xbox One (embora eu ache muito provável que o título também apareça no PC).

Caso a informação passada pela loja esteja mesmo correta, os interessados poderão escolher entre uma versão normal do game, que custará os habituais US$ 60, ou uma Gold Edition, que por US$ 99 dará direito a quatro expansões. O interessante é que duas delas (Blade of Galadriel e The Desolation of Mordor) servirão para incrementar o enredo, enquanto as outras (Slaughter Tribe e Outlaw Tribe) focarão no sistema Nemesis, adicionando uma nova tribo de Orcs e assim fazendo com o jogo tenha mais inimigos e missões.

E por falar no Nemesis, sistema que de forma brilhante gerava inimigos aleatoriamente e assim entregava uma experiência diferente a cada partida, a expectativa é de que a Monolith tenha aperfeiçoado uma das ideias mais legais dos últimos tempos, algo que surpreendentemente não foi excessivamente copiado por quase todos os títulos lançados depois dele.

O engraçado é que mesmo tendo feito tanto sucesso e me agradado bastante do início, com o tempo comecei a achar o Middle-earth: Shadow of Mordor um tanto repetitivo, até que o deixei de lado no meio do aventura. Talvez aquela simplesmente não tivesse sido a melhor hora para jogá-lo e por isso ainda quero dar uma outra chance ao jogo, pois acho que ele merece.

Update: a Warner confirmou a existência do jogo e divulgou o trailer que pode ser visto abaixo..


WB Games Brasil — TERRA MÉDIA: SOMBRAS DA GUERRA – Trailer de Anúncio

Fonte: Destructoid.

relacionados


Comentários