Meio Bit » Arquivo » Games » Crash Bandicoot N. Sane Trilogy poderá não ser exclusivo do PS4

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy poderá não ser exclusivo do PS4

Conta irlandesa do PlayStation diz que o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado primeiro para os consoles da Sony e dá a entender que a remasterização será exclusiva apenas temporariamente.

7 anos atrás

crash-bandicoot-n-sane-trilogy

E depois de os fãs muito clamarem pela volta do Crash Bandicoot, em dezembro passado a Activision aproveitou o evento PlayStation Experience para anunciar que isso finalmente aconteceria. Talvez algumas pessoas não tenham gostado muito do fato de o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy não ser um jogo inédito, mas sim uma remasterização dos três primeiros capítulos da franquia, mas o que realmente desagradou muita gente foi a desconfiança de que a coletânea seria exclusiva do PlayStation 4.

Sem que a editora confirmasse essa informação, as pessoas continuavam imaginado que no dia 30 de junho o título chegaria apenas ao console da Sony, mas essa semana surgiu a possibilidade de a exclusividade ser apenas temporária.

Tudo começou quando a conta da divisão irlandesa da Sony respondeu um Twitter afirmando que o jogo seria exclusivo do console. Isso seria um problema, mas acontece que pouco depois a mensagem foi apagada e substituída pela que pode ser vista abaixo, onde diz que o jogo chegará primeiro ao PlayStation 4 e ao PS4 Pro.

Acho que com isso fica claro que após algum tempo o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy deverá dar as caras também em outras plataformas, a dúvida então passa a ser em quais. O detalhe é que, ao contrário do que muitos imaginam, a franquia não é exclusiva da Sony, portanto a menos que os detentores da marca tivessem feito um contrato específico para essa remasterização, o que no caso parece ter acontecido apenas para exclusividade temporária, ela poderia ser lançada para PC, Xbox One, etc.

Veremos quais serão os próximos capítulos dessa história, mas mesmo nunca tendo sido um grande fã dos jogos do Crash (exceto pelo Crash Team Racing), fiquei muito contente com esse rumor. Penso assim porque afinal trata-se de um dos principais mascotes da quinta geração e sem a exclusividade, aumenta tanto a possibilidade de mais pessoas rejogarem os clássicos, quanto de um novo público os conhecer.


Activision — The Comeback Trailer | Crash Bandicoot® N. Sane Trilogy | Crash Bandicoot

Fonte: Destructoid.

relacionados


Comentários