Meio Bit » Arquivo » Internet » Spectacles da Snap, Inc. agora podem ser comprados online (nos Estados Unidos)

Spectacles da Snap, Inc. agora podem ser comprados online (nos Estados Unidos)

Desde hoje você já pode comprar online os óculos Spectacles da Snap Inc. (se estiver nos Estados Unidos) para transmitir pequenos vídeos de 10 segundos diretamente para o seu perfil do Snapchat. Os Spectacles fazem parte da nova estratégia da Snap Inc., que é se vender como empresa de câmeras.

7 anos atrás

Em uma novidade que não surpreendeu ninguém, a Snap Inc. agora deixa você comprar os óculos Spectacles online, e não mais nas suas simpáticas máquinas de venda em locais específicos. Os óculos são vendidos nas cores vermelho coral, preto e verde-azulado por US$ 129 mais taxas, incluindo o case que também recarrega a bateria, o único problema é que você só pode comprar se estiver nos Estados Unidos.

Para quem não conhece, os Spectacles são óculos escuros equipados com câmeras. Ao apertar o botão, você grava um vídeo de 10 segundos que é automaticamente enviado ao seu perfil no Snapchat. Ao apertar o botão mais uma vez, você grava mais 10 segundos, e duas vezes, mais 20. Pequenas luzes circulares ao redor da lente que mostram aos seus amigos que eles estão sendo gravados. Os Spectacles têm capacidade para gravar até 200 snaps de 10 segundos, mas o espaço não acaba, pois todos são enviados para o seu perfil no Snapchat regularmente.

Desde que apresentou os Spectacles em setembro do ano passado, a Snap, inc. se redefiniu como uma empresa de câmeras, e a tendência é que eles lancem novos companheiros para os óculos em breve, logo depois do seu IPO (oferta pública de ações).

Saiba mais sobre os Spectacles.

 

relacionados


Comentários