Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Os trailers do Super Bowl: Guardiões da Galáxia Vol. 2, Ghost in the Shell, Logan e mais

Os trailers do Super Bowl: Guardiões da Galáxia Vol. 2, Ghost in the Shell, Logan e mais

Esqueça o “futebol”: Super Bowl trouxe novos teasers frequinhos dos próximos lançamentos do cinema, de Ghost in the Shell e Logan a Velozes e Furiosos e Piratas do Caribe.

7 anos atrás

Ontem rolou o Super Bowl e para uma grande parcela dos espectadores, acompanhar a final daquele esporte que não é futebol só vale por dois motivos: primeiro, o Show do Intervalo; segundo, os comerciais, teasers e trailers das empresas e estúdios que desembolsam US$ 3 milhões por um espaço de 30 segundos. Pode parecer mau negócio, mas o jogo é a maior audiência dos EUA todos os anos.

Excluindo o primeiro ad do Nintendo Switch, tivemos diversos spots dos filmes mais aguardados para 2017. Vamos ver os que mais nos interessam:

Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell | Comercial: Big Game | Leg | Paramount Brasil

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

O curto spot mostra algumas cenas que já vimos, com a major (Scarlett Johansson) sentando a porrada e reproduzindo cenas antológicas vistas no longa animado de 1995. A novidade é a primeira aparição do vilão Kuze, no mangá o principal antagonista da Seção 9. No filme ele será interpretado pelo ator Michael Pitt e desde já deixa claro que será uma baita pedra no sapato. Além disso o efeito da remoção de parte do rosto da major ficou muito bom, gerando o esperado desconforto.

A estreia está agendada para o dia 30 de março no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=4SXUpkFaxh8

Trailers nosferahcorp — Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017) - Comercial Estendido Legendado [Super Bowl]

Guardiões da Galáxia vol. 2

A Marvel está pianinho ao extremo quanto ao plot do filme, visto que teremos uma série de revelações desconcertantes desta vez e sem mencionar que ele será a ponte para Guerra Infinita, o primeiro grande crossover do MCU que vai reunir todos os heróis contra Thanos, o Titã Louco. No entanto dá para se divertir com o baby Groot, que junto com Rocket Racoon vão continuar dominando a atração.

O grupo dos Guardiões teve a adição do pirata espacial Yondu Udonta (Michael Rooker) e da novata Mantis (Pom Klementieff), que não aparece fazendo muita coisa (sabemos no entanto que ela é uma empata, assim como nos quadrinhos). Pelo menos o momento mais engraçado do spot é dela.

Estreia em 27 de abril, uma semana antes do resto do mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=bC-AolHH-ig

Trailers nosferahcorp — Transformers: O Último Cavaleiro (2017) - Comercial Estendido Legendado [Super Bowl]

Transformers: O Último Cavaleiro

O quinto filme dos robôs da Hasbro vem aí, para a surpresa de ninguém. Sendo uma das franquias mais lucrativas de todos os tempos, não há nenhum motivo para que a Paramount não esprema Transformers até a última gota de energon. O filme conta com Marky Mark Mark Wahlberg novamente no papel principal e retrata uma Terra em frangalhos, e os motivos pela insistência dos Autobots e Decepticons em batalharem aqui começa a ser esclarecido.

Com Michael Bay envolvido espere por muitas explosões e tomadas em 360º, mas não dá para dizer que o diretor não sabe ganhar dinheiro. O filme estreia em 22 de junho e ainda conta com Sir Anthony Hopkins no elenco, e justo agora que ele tirou uma folga de Westworld irá se envolver com robôs de novo.

Logan 'Grace' Super Bowl TV Spot (2017) | Movieclips Trailers

Logan

A hora está chegando, Hugh Jackman dará adeus a Wolverine neste filme. Ambientado num futuro onde os mutantes estão em extinção e os X-Men não mais existem, Logan, que perdeu quase a totalidade de seus dons leva uma vida reclusa fazendo bicos enquanto cuida de um professor Charles Xavier (Patrick Stewart) doente. Sua situação muda quando surge a missão de levar a pequena Laura (Dafne Keen) até a fronteira do Canadá. Aqui vemos e diminuta clone de Logan finalmente mostrando o que sabe fazer, e ela luta quase tão bem quanto aquele que é (ou era) o melhor no que faz, e o que ele faz não é bonito.

Não está claro o que a Fox pretende com esse filme, visto que a linha temporal original foi mudada após Dias de um Futuro Esquecido. Há informes de que toda a franquia será rebootada e reiniciada, mas ainda é cedo para dizer.

Ademais a Fox lançou mais uma cena completa do filme, para quem não aguenta esperar. Logan estreia dia 02 de março.

https://www.youtube.com/watch?v=QqsePe7n7yw

Trailers nosferahcorp — Baywatch (2017) - Comercial Legendado [Super Bowl]

Baywatch

Admito, eu nunca fui muito fã de S.O.S. Malibu e só vi alguns episódios because Pamela Anderson e Carmen Electra. Ainda assim diferente do remake vergonha alheia de CHiPs, a retomada de Baywatch com Dwayne Johnson, que finalmente se encontrou no cinema (comédia e pancadaria, não necessariamente interligados mas ainda próximos) e Zac Efron é ao mesmo tempo fiel ao material original e também se integra perfeitamente ao cenário de hoje, se auto-referenciando e rindo de tudo e todos.

A piada com a corrida das salva-vidas em câmera lenta, um baita clichê da série não passou despercebida e ela seguramente é apenas uma das muitas que veremos aqui, onde os salva-vidas de Malibu terão que lidar com um novato que não segue regras e uma trama que envolve homicídios e tráfico de drogas. Além de Efron e Johnson o elenco conta com Priyanka Chopra, Alexandra Daddario e Kelly Rohrbach, além de uma prometida participação de Pamela Anderson.

A direção de Baywatch é do velho suspeito Seth Rogen (Quero Matar Meu Chefe) e estreia dia 15 de junho.

https://www.youtube.com/watch?v=RCjNcJbgrbw

Trailers nosferahcorp — Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017) - Comercial Estendido Legendado [Super Bowl]

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

A Disney também vai espremer Piratas do Caribe até onde der. Johnny Depp retorna como o incrivelmente azarado capitão Jack Sparrow e Geoffrey Ruch novamente dá vida a Hector Barbosa, mas aparentemente só os dois retornam. Nada foi divulgado sobre se Keira Knightley está ou não no quinto filme, onde Sparrow terá que se virar com um antigo desafeto: o capitão Salazar (Javier Bardem) quer sua cabeça e as de todos os piratas do mundo, e apenas um artefato lendário poderá detê-lo.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia no Brasil dia 13 de julho.

Além desses temos trailers de John Wick: Um Novo Dia Para Matar (estreia dia 16 de fevereiro e que fez uma brincadeira com 50 Tons de Cinza), Vida (do qual já falamos e que chega dia 11 de maio), Velozes e Furiosos 8 (com tanques e submarinos, em 14/04) e para quem curte Netflix and Chill, da segunda temporada de Stranger Things (só em outubro).

relacionados


Comentários