Home » Ciência » Engenharia » Boston Dynamics mostra que MICHAEL BAY TINHA RAZÃO!

Boston Dynamics mostra que MICHAEL BAY TINHA RAZÃO!

A matéria é sobre robôs, Transformers e Michael Bay, mas convenhamos a Megan Fox funciona muito melhor como imagem ilustrativa. Não que você vá lembrar dela, depois de assistir ao vídeo da Boston Dynamics e seu mais novo robô experimental. É SINISTRO!

2 anos atrás

secret-about-megan-fox-transformers-a4eda897802d8bf4cc88859bcd0aff6f-large-1143708-1

Transformers é a franquia que as pessoas mais amam odiar, do diretor mais odiado de Hollywood. Basicamente ninguém gosta de Transformers, só meia-dúzia de fãs que conseguiram fazer a franquia, que está no sexto filme com mais dois planejados, faturar mais de US$ 4 bilhões.

Enquanto nerds chilicam por causa da boca do Optimus Prime, Michael Bay repete a sério a cena d'O Ditador, com a Megan Fox, se é que vocês me entendem, wink wink.

Entre as muitas reclamações contra os filmes, está o absurrrddo Decepticon que em uma cena aparece patinando em uma estrada atrás dos nossos heróis.

transformers-robot-rollerblading

Entra em cena a Boston Dynamics, aquela empresa que provavelmente se chama secretamente de Cyberdyne Systems. Eles resolveram pesquisar a viabilidade de robôs com rodas, sem ser no sentido clássico de carrinhos. O resultado? O Handle, um robô com braços, pernas e RODAS.

É só um modelo de demonstração, uma prova de conceito, a finalidade é apenas ver se é possível e prático. Pelo vídeo, já dá pra perceber que Michael Bay estava adiante de seu tempo. EU não achava que algo assim seria prático e viável, e cresci com os robôs desajeitados de Star Wars.

Assista, mas assista até o fim. Depois diga nos comentários se soltou um “CARAI!” igual a mim.


Robotpig — Boston Dynamics "nightmare inducing" wheeled robot "Handle", presentation video close-up | 2017

relacionados


Comentários