Home » Filmes e séries » Belas Maldições vai virar mini-série!

Belas Maldições vai virar mini-série!

Melhor notícia para fãs do Neil Gaiman — Belas Maldições, o delicioso e divertidíssimo livro que ele escreveu com Terry Pratchett vai virar uma mini-série da Amazon, escrita e comandada pelo próprio Gaiman!

3 anos atrás

cf895b0c8c757d1de2c30934ab50a2493dd6db62_hq

Belas Maldições (clique e compre, sério) é o melhor livro que não tenho. E deve ter comprado uns 10, fácil. É o livro que mais gosto de dar de presente. Várias vezes estava com ele na mochila, relendo, e acabei presenteando amigos, dividindo a palavra de São Gaiman.

Para os fãs de Supernatural: sabe aquelas cenas onde Crowley e Castiel são quase amigos, e acabam trabalhando juntos? Imagine um livro inteiro assim. Belas Maldições conta a história de um anjo, Aziraphale, e um demônio, Crowley (coincidência? O livro saiu antes) que depois de milênios na Terra acabaram pegando gosto pela vizinhança, e preferem conviver em paz.

Crowley tem um Bentley mágico que por algum motivo depois de duas semanas todas as músicas no Toca-Fitas se transformam em Bohemian Rhapsody. Ele não foi responsável pela Inquisição Espanhola mas estava por perto então ganhou o crédito.

O livro, escrito por Neil Gaiman e Terry Pratchett é delicioso, com direito a bruxas, demônios, um anti-cristo de 10 anos que foi criado pela família errada e o Apocalipse, que todo mundo quer evitar.

gaiman

Agora a Amazon Studios anunciou que Belas Maldições vai virar uma mini-série de seis episódios.

Melhor ainda: a série será tocada por Neil Gaiman, que também escreveu o roteiro dos episódios.

Se tudo der certo, Belas Maldições chega na Amazon em 2018! Aguardemos!

Fonte: The Verge.

relacionados


Comentários