Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Lançamentos Kodak - EasyShare Z950

Lançamentos Kodak - EasyShare Z950

15 anos atrás

Agora é a vez da Kodak abrir o livro de lançamentos e mostrar o que vai chegar ao mercado no segundo semestre de 2009. Analisando todas as câmeras que estão chegando ao mercado na mesma época fica evidente que tudo está sendo motivado pelo fenômeno da filmagem em alta definição. Quase todos os modelos apresentados comportam esse padrão de filmagem. É mau negócio ficar para trás da concorrência.

A Kodak está chegando com três novos modelos. O mais expressivo é a nova EasyShare Z950 com 12 megapixels de definição máxima (incrível, mas todos os modelos lançados nessa semana estão dentro dessa definição ou perto) e 10x de zoom ótico (os principais sites de notícia não informam a correta distância focal do equipamento) com estabilização de imagem na lente. A câmera vem preparada para produzir filmes em alta definição e é equipada com o novo Smart Capture, que além de escolher o melhor modo pré-programado de cena, também escolhe o melhor tipo de autofocus e intensidade do flash. Fora isso, temos o visor LCD de 3 polegadas e a incrível velocidade ISO máxima de 3200 (só possível com a definição de 3,1 megapixels). A Kodak Easyshare Z950 chega ao mercado em setembro e vai custar £199.99.

Já a Kodak EasyShare M381 é uma compacta com 12 megapixels de definição máxima, uma lente com 5x de zoom ótico (equivalente a uma 35-175mm no formato 35mm) e produz vídeos em alta definição. Ela possuí monitor LCD de 3 polegadas e a tecnologia blur reduction, que funciona como um estabilizador de imagem. Ainda temos Smart Capture e o Easy Uploading que facilita o upload de fotos e vídeos para serviços como Facebook, Youtube e o Kodak Gallery. A Kodak Easyshare M381 vai estar disponível ao consumidor em setembro ao preço de £129.99.

A Kodak EasyShare M341 é a mais simples de todas. Chega ao mercado com 12 megapixels de definição máxima, 3x de zoom ótico, visor LCD de 2,7 polegadas, Smart Capture e Easy Uploading. A câmera também vai estar disponível para o consumidor em setembro ao preço de £119.99.

Kodak EasyShareZ950

Fonte: Dpreview

relacionados


Comentários