Meio Bit » Filmes e séries » The Discovery: filme da Netflix falará sobre vida após a morte

The Discovery: filme da Netflix falará sobre vida após a morte

Assista o primeiro trailer de The Discovery, filme de ficção científica da Netflix que abordará o caos causado no mundo depois da ciência confirmar que existe vida após a morte.

7 anos atrás

the-discovery

Você pode até não estar gostando muito do resultado, mas não há como deixar de reconhecer o esforço da Netflix para aumentar o número de produções exclusivas presentes no seu catálogo. E como o show não pode parar, o serviço divulgou o primeiro trailer de sua próxima obra, o filme de ficção científica The Discovery.

Tratando de um assunto um tanto polêmico, o longa falará sobre como o mundo poderia mudar após a ciência confirmar que existe vida após a morte. O interessante é que ao invés dessa descoberta trazer conforto para as pessoas, ela acaba desencadeando uma onda de suicídios pelo planeta, com muita gente querendo ver logo como é o outro lado.

Dirigido e roteirizado por Charlie McDowell (Complicações do Amor, Dear White People), o filme será estrelado por Robert Redford (O Encantador de Cavalos, Proposta Indecente), Rooney Mara (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, A Rede Social) e Jason Segel (Sex Tape: Perdido na Nuvem, Mentiras & Trapaças).

Ao saber da existência do The Discovery — quando não conhecia detalhes sobre o enredo e até pelas pessoas envolvidas na produção — confesso ter achado que ele não passaria de um filme bobinho de romance, mas após assistir o ótimo trailer que a Netflix divulgou, minha impressão sobre ele mudou radicalmente. Pelo menos por enquanto estou adorando a atmosfera bem pesada e o tema que abre espaço para um enredo repleto de carga dramática.


The Discovery | Teaser | 31 de março | Só na Netflix

Eu até concordo que no geral os filmes produzidos pela Netflix ainda não estão no nível do que temos visto em algumas séries do serviço, mas existem coisas muito boas feitas por eles, como o Beasts of No Nation e por isso tenho uma grande expectativa em relação a esse The Discovery. O bom é que o seu lançamento acontecerá já no dia 31 de março, então não teremos que esperar muito para confirmar (ou não) sua qualidade.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários