Meio Bit » Arquivo » Games » Nintendo Switch receberá Skyrim, além de Splatoon 2 e Xenoblade 2

Nintendo Switch receberá Skyrim, além de Splatoon 2 e Xenoblade 2

Nintendo Switch Presentation 2017 — jogos confirmados incluem o TES V: Skyrim, FIFA, Super Mario Odyssey, Splatoon 2, Fire Emblem Warriors, Xenoblade Chronicles 2, além dos casuais ARMS e 1-2-Switch.

7 anos atrás

O principal elemento que decidirá se um console fará ou não sucesso com o público serão os jogos. No caso do Switch, a Nintendo tratou de anunciar vários deles na apresentação desta madrugada, incluindo Splatoon 2, que é basicamente um upgrade do jogo disponível no Wii U.

Laguna_Zelda_Breath_of_the_Wild

Acho que a caixa dos Game Cards será pouco maior que as do PS Vita (crédito: Polygon)

Boa parte virá ao console híbrido até o final do ano, mas o principal título de lançamento será o The Legend of Zelda: Breath of the Wild, com lançamento para o dia 3 de março. Será que ele valerá os 60 dólares do game card? Provavelmente.

Além do novo Zelda, outros dois títulos disponíveis praticamente no lançamento do Switch são o jogo de duelos 1-2-Switch e o boxe competitivo ARMS, ambos bem casuais embora tenham modalidade multiplayer online. Não acho que valham US$ 60 cada e talvez nem sejam esse preço cheio. Espero. Ao menos no começo o serviço online da Nintendo será gratuito.

Laguna_Super_Mario_Odyssey

Se o novo Zelda pode ser num mundo aberto, por que não o Mario? O novo game do encanador Super Mario Odyssey promete fazer o mascote da Nintendo explorar uma cidade bem inspirada em New York, lembrando muito GTA.

Super Mario Odyssey virá até o final do ano, mas Mario Kart 8 Deluxe já estará disponível logo em abril. Adoro Mario Kart 8 mas acho que a Nintendo vai querer me obrigar a comprar o game novamente.

Por falar em remasters ou algo próximo, o Nintendo Switch ganhará até o final do semestre o Splatoon 2, que basicamente funcionaria como uma seqüência e expansão do Splatoon original.

Laguna_Xenoblade_Chronicles_2

Outro jogo que ganhará seqüência no Switch será o Xenoblade Chronicles, com o Xenoblade Chronicles 2. Fico a imaginar como este Xenoblade 2 vai se relacionar com o Xenoblade Chronicles X. Se é que vai, afinal os dois jogos atuais são bem independentes.

A Koei Tecmo vai lançar um Hyrule Warriors com os personagens da franquia Fire Emblem, o Fire Emblem Warriors. Parece interessante mas só foi apresentado um teaser mesmo. Quem confirmou alguma coisa foi a Bethesda: o Switch terá uma versão do The Elder Scrolls V: Skyrim. E a Electronic Arts só confirmou um FIFA mas ninguém sabe de que ano.

Laguna_Nintendo_Switch_Shigeru_Miyamoto

Já a Square Enix apresentou os Dragon Quest X e Dragon Quest XI mas não confirmou nada de versão para o ocidente. Melhor sorte pode ter Dragon Quest Heroes I-II. E o diferente Project Octopath Traveler.

A SEGA confirmou Puyo Puyo Tetris e aquele Project Sonic 2017. Para os saudosistas a Konami anunciou Super Bomberman R. Tem de tudo um pouco, mas a linha inicial do Switch pode não ter muitos títulos para os early-adopters.

Laguna_Nintendo_Switch_Launch_lineup_peq

Confiram abaixo alguns dos trailers apresentados.


Nintendo Switch Presentation 2017

Leia também:

relacionados


Comentários