Meio Bit » Arquivo » Indústria » Um passeio pela CES, Partes 1, 2 e 3 — South Hall, Central Hall e North Hall

Um passeio pela CES, Partes 1, 2 e 3 — South Hall, Central Hall e North Hall

Venha comigo passear pelos principais Halls da CES 2017, em uma série de 3 vídeos que mostra a área de drones no South Hall, os stands das grandes empresas e o túnel de OLED da LG no Central Hall e o futuro dos carros no North Hall com o FF91 da Faraday Future e o carro autônomo da Ford, entre outros.

7 anos atrás

20170112mb_na_ces_thumb_post

Você quer saber como é a sensação de andar pelos Halls da CES, e ter a real experiência de estar na maior feira de tecnologia do mundo? Gravei três vídeos tentando passar esta sensação, que já estão publicadas no nosso canal no YouTube, e você pode assistir clicando abaixo.

Na primeira parte do passeio, uma volta pelo South Hall da CES, com destaque para a área de drones.


Um Passeio pela CES, Parte I – Os Drones do South Hall

No segundo vídeo, uma visita ao Central Hall, onde ficam os stands das grandes empresas (e o túnel de OLED da LG).


Um Passeio pela CES, Parte II – O Grandioso Central Hall

Na terceira e última parte, o futuro dos carros North Hall e na Central Plaza, com destaque para o carro autônomo da Ford e o FF91 da Faraday Future e visitas aos stands da Honda, Mercedes, NVIDIA, VW, Hyundai, Qualcomm e outras.


Um Passeio pela CES, Parte III – O Futuro dos Carros no North Hall

Espero que vocês gostem da experiência, pretendo fazer vídeos parecidos em todos os eventos de tecnologia que eu for neste ano.

Aguardem outros vídeos da CES no canal do MB no YT! Já se inscreveu? É um simples clique pra você, mas significa muito pra todos nós aqui do MB.

Leia também:

relacionados


Comentários