Meio Bit » Arquivo » Games » Beyond Good & Evil 2 poderá ser exclusivo (temporariamente) do Switch

Beyond Good & Evil 2 poderá ser exclusivo (temporariamente) do Switch

Jornalista diz que o Beyond Good & Evil 2 deverá permanecer exclusivo do Nintendo Switch por um ano e que o anúncio oficial do jogo deverá acontecer já na próxima semana, durante um evento realizado pela empresa japonesa.

7 anos atrás

Em março do ano passado aqueles que ainda aguardam o lançamento do Beyond Good & Evil 2 viram a esperança ser renovada graças a um rumor. Segundo ele, a Nintendo estaria bancando parte da produção do jogo, possibilidade que lhe garantiria uma exclusividade. Eis que pelo menos parte desse história acaba de ganhar um reforço.

Quem desenterrou o rumor foi Laura Kate Dale, jornalista que escreve para o site LetsPlayVideoGames e que há alguns meses começou a soltar informações sobre o próximo videogame da Nintendo, sendo que muitas delas acabaram se confirmando. Através da sua conta no Twitter, ela disse:

Portanto, se o que a ela estiver dizendo for verdade, o projeto que está sendo chamado internamente de Odyssey deverá permanecer exclusivo do Nintendo Switch por um ano, onde será vendido tanto física quanto digitalmente. Então, após esse período o Beyond Good & Evil 2 deverá aparecer também no PlayStation 4 e no Xbox One, sendo que nesses consoles só poderemos adquiri-lo digitalmente.

Ainda de acordo com Laura Dale, a Ubisoft estaria guardando um teaser do jogo e a ideia da empresa seria exibi-lo já no próximo dia 12, durante um evento onde a NIntendo deverá revelar mais detalhes sobre o Switch. A expectativa de todos é que nessa data a fabricante diga por exemplo quanto o aparelho custará, a data em que ele chegará ás lojas e os jogos que estarão disponíveis no lançamento, sendo portanto uma ótima oportunidade para os franceses divulgarem a nova criação de Michel Ancel.

Como sempre, por enquanto tudo isso deve ser encarado como um rumor, um que se os fãs tiverem sorte, não demorará muito para ser confirmado.

relacionados


Comentários