Meio Bit » Games » Mod para S.T.A.L.K.E.R. foi eleito o melhor de 2016

Mod para S.T.A.L.K.E.R. foi eleito o melhor de 2016

Site Mod DB realiza a sua já tradicional eleição de mods do ano e o grande vencedor de 2016 foi o Call of Chernoby, uma bela modificação gratuita para o já espetacular S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat.

7 anos atrás

stalker

Para quem gosta de estender a vida útil de seus jogos e/ou ver como a comunidade consegue aproveitar alguns títulos para entregar algo bem diferente daquilo que os desenvolvedores imaginaram, o site Mod DB costuma ser o paraíso. O local é tão respeitado que realiza anualmente uma votação para eleger os melhores mods e os de 2016 foram revelados recentemente.

Entre os 10 primeiros temos criações para jogos bastante variados, de Star Wars: Empire at War a Medieval II: Total War, passando pelo Hearts of Iron IV e até mesmo pelo Doom II. Mas ao desbancar o fortíssimo Enderal para o Elder Scrolls V: Skyrim, o grande vencedor acabou sendo o Call of Chernobyl, para o S.T.A.L.K.E.R.

Descrito como um sandbox gratuito feito pela equipe TeamEPIC, essa modificação conta com 32 mapas para serem explorados, além de profundas mudanças na inteligência artificial, no roteiro e na própria engine do S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat. O mod ainda nos permite criar personagens, escolhendo seus nomes e as facções a que pertencerão, além de oferecer diversos modos, incluindo um baseado na história e outro que nos coloca num apocalipse zumbi.

Tudo isso é apenas algumas das mudanças trazidas pelo Call of Chernobyl, portanto o ideal é que você dê uma olhada na sua página oficial, onde poderá também fazer o download gratuito da modificação para o jogo, que por si só já é simplesmente fantástico.

Porém, se você não conhece a série S.T.A.L.K.E.R. e gostaria de ter uma experiência próxima da original, mas com uma qualidade visual melhor e algumas mudanças que tornam tais jogos ainda mais interessante, recomendo fortemente dar uma chance a essas expansões.

Mesmo já sendo um pouco antigo, a criação da GSC Game World oferece um nível de imersão tão grande que é difícil não gostar dele. Então, se você está a procura de um game que te leve para um mundo pós-apocalíptico repleto de coisas para fazer e com uma jogabilidade sólida, pode ir de  S.T.A.L.K.E.R. que acho que não irá se arrepender.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários