Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Capitã Marvel vai aparecer primeiro em Os Vingadores: Guerra Infinita

Capitã Marvel vai aparecer primeiro em Os Vingadores: Guerra Infinita

Marvel e seus teasers: escalação de elenco indica que a Capitã Marvel, que terá filme próprio em 2019 aparecerá primeiro em Vingadores: Guerra Infinita, já em 2018.

7 anos atrás

captain-marvel

A Mavel Studios está finalmente colocando em funcionamento as engrenagens de Os Vingadores: Guerra Infinita, seu mega-crossover que promete reunir quase todos os heróis do MCU para enfrentar Thanos, embora os planos tenham mudado um pouquinho.

Antes referenciado como uma aventura em duas partes, informes recentes indicam que os irmãos Russo transformaram o segundo filme em outra coisa completamente diferente, tanto que o "Parte 1" do filme que estreia em 2018 dançou e o nome do segundo ainda não foi definido.

De qualquer forma, independente do que o filme venha a trazer o site Omega Underground teve acesso ao casting de Guerra Infinita que já está em fase de convocação para as filmagens, que começariam já em janeiro, no estado de Atlanta. E teremos várias caras velhas e novas no filme.

Primeiro os arroz-de-festa: Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers, que após Guerra Civil deixou de ser o Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro, que conseguiu sabe-se lá como não ser morto pelos Três Patetas) e Samuel L. Jackson (Nick Fury) fecham o elenco original dos Vingadores (cadê a Cobie Smulders/Maria Hill?), acompanhados de Sebastian Stan (Bucky/Soldado Invernal), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão) e Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), vindo de A Era de Ultron e Guerra Civil.

De outras produções do MCU temos a totalidade dos Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket Racoon) e Vin Diesel (Groot), bem como Karen Gillin como Nebulosa e obviamente Josh Brolin no papel do titã louco Thanos. De Homem-Formiga volta Paul Rudd como Scott Lang e direto de Doutor Estranho temos Benedict Cumberbatch como Stephen Strange e Benedict Wong como... Wong.

brie-larson

Créditos: Xposure

No entanto a lista trouxe uma surpresa inesperada: a atriz Brie Larson (conhecida pelo público geek como a Envy Adams de Scott Pilgrim Contra o Mundo e ganhadora do Oscar 2016 de Melhor Atriz em O Quarto de Jack), que já havia sido confirmada para o papel de Carol Danvers, a Capitã Marvel também foi convocada. Até então as únicas informações pertinentes vindas da Marvel era que a personagem apareceria apenas em seu filme solo, agendado para 2019.

Anteriormente conhecida como Ms. Marvel, Binária e Warbird (longa, LONGA história; envolve desde o roubo de seus poderes pela Vampira até uma história descabida com o vilão Immortus), a personagem foi inicialmente criada como um apoio e interesse romântico do Capitão Marvel original (o kree Mar-Vell, não o Billy Batson/Shazam da DC; outra longa história) mas desde sempre foi uma personagem interessante, uma oficial da USAF e uma das poucas pessoas a quem o Capitão América bate continência e ouve muitas vezes sem questionar (até porque a patente dela é maior que a dele).

É bem possível que a Marvel vá fazer com Guerra Infinita o mesmo que em Guerra Civil ao introduzir o Homem-Aranha: testar a recepção do público e dar um gostinho do que sua aventura solo trará no ano seguinte. Aliás, Tom Holland é um dos únicos grandes personagens inicialmente não escalados para o filme dos irmãos Russo, bem como Evangeline Lily (Hope Van Dyne/Vespa). Já outros personagens de apoio das produções individuais não devem mesmo aparecer.

Claro, há de se levar em conta que tudo dito aqui são rumores, e as coisas podem mudar conforme as filmagens avancem. Independente disso, Os Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas no dia 25 de abril de 2018. Já Capitã Marvel, que ainda não tem um diretor definido (ou diretora, o mais provável) está agendado para 14 de março de 2019.

Fonte: Omega Underground.

relacionados


Comentários