Home » Filmes e séries » Sasha de The Walking Dead ganha papel principal em Star Trek: Discovery

Sasha de The Walking Dead ganha papel principal em Star Trek: Discovery

E o papel mais importante de Star Trek: Discovery foi finalmente revelado. A protagonista da nova e tão esperada série Star Trek será Sonequa Martin-Green, a Sasha de The Walking Dead! A tenente interpretada por Sonequa na U.S.S. Discovery ainda não tem nem nome oficial, mas irá liderar o elenco da nova série, que busca mostrar outro ponto de vista e outras relações que não sejam as de um capitão e sua tripulação.

3 anos atrás

sonequa_star_trek_discovery_1

Segundo a Entertainment Weekly, o papel mais importante de Star Trek: Discovery será interpretado por Sonequa Martin-Green, mundialmente conhecida como a Sasha de The Walking Dead. Ela não será a capitã da U.S.S. Discovery, e sim uma tenente comandante, pois a série não quer mostrar a trama mais uma vez sob o ponto de vista do capitão e sua tripulação, de acordo com o plano original de Bryan Fuller, que abandonou o posto de responsável pela série mas teve sua visão mantida pelos novos showrunners.


sonequa_star_trek_discovery_2

Com Sonequa se juntando a tripulação da Discovery, o elenco da nova série está praticamente completo, mas ainda não sabemos quem será o capitão ou capitã da U.S.S. Discovery, já que a capitã Georgiou de Michelle Yeoh é de outra nave, a U.S.S. Shenzhou. Além das duas, o elenco já confirmado tem Doug Jones e Anthony Rapp, e como Klingons, Shazad Latif, Chris Obi e Mary Chieffo.

sonequa_star_trek_discovery_3

Já fazia um bom tempo que os responsáveis pelo casting estavam procurando uma mulher negra ou latina com perfil forte, para assumir este papel importantíssimo na trama. Ainda não sabemos nem o nome da personagem, mas uma coisa eu tenho certeza, com a Sonequa de intérprete, ela será excelente em sobrevivência! A série estreia em maio de 2017.

relacionados


Comentários