Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » CCXP 2016 — com Neil Patrick Harris, painel da Netflix encerra o evento com chave de ouro

CCXP 2016 — com Neil Patrick Harris, painel da Netflix encerra o evento com chave de ouro

Com a participação de Neil Patrick Harris, painel da Netflix discute suas próximas atrações, como a segunda temporada de Sense8 e a estreia de Desventuras em Série.

7 anos atrás

nph-count-olaf-a-serie-of-unfortunate-events

Em um longo painel de quatro horas, a Netflix encerrou a CCXP 2016 ao trazer um caminhão de novidades. Entre as mais importantes estão a confirmação que tanto Luke Cage quanto 3% já garantiram suas segundas temporadas.

Já Neil Patrick Harris, que esteve no palco para falar da versão do serviço de streaming para Desventuras em Série era um dos convidados mais esperados do evento, e não decepcionou seu público com uma participação legen — wait for it… — dária.

O painel começou com conteúdos de algumas de suas produções originais que estrearão em breve como The OA, além de uma cena inédita de Punho de Ferro, a próxima parceria Marvel/Netflix a dar as caras no serviço. O vídeo se encerrou com Finn Jones, Kristen Ritter, Mike Colter e Charlie Cox, o elenco de Os Defensores mandando um recado aos fãs. A Netflix aproveitou e confirmou o que todo mundo já desconfiava: Luke Cage terá uma segunda temporada após o tremendo sucesso que a primeira fez.

sense8-xmas-special

Na sequência foi a vez de falar sobre Sense8, a produção das irmãs Wachowski que foi um dos grandes destaques da Netflix em 2015. Com a participação dos atores Miguel Ángel Silvestre (Lito, não aquele), Tina Desai (Kala) e Brian J. Smith (Will), as perguntas se focaram em detalhes da produção da segunda temporada (inclusive com as gravações realizadas na Parada LGBT em São Paulo, meses atrás) e em aspectos que a produtora Lena Wachowski teria alterado no texto em relação a personagens, ou à percepção dos acontecimentos recentes.

No entanto, o trecho mais interessante foi a exibição de um trecho do especial de Natal da série que a Netflix disponibilizará no dia 23 de dezembro, que de cara já dá o tom que será um episódio com bastante ação. Já a segunda temporada de Sense8 finalmente ganhou data de estreia: 05 de maio de 2017.

O evento então seguiu para falar de outra recente atração que está sendo bastante comentada (embora ela não seja conteúdo original da Netflix), Shadowhunters. A adaptação da obra Os Instrumentos Mortais está recebendo vários elogios e para falar sobre ela, a Netflix trouxe os atores Katherine McNamara (Clary Fray), Dominic Sherwood (Jace Wayland), Matthew Daddario (Alec Lightwood) e Alberto Rosende (Simon Lewis). O eelnco discutiu pontos-chave da primeira temporada, motivações dos personagens e o que a segunda temporada, prometida para 2017 (ainda sem data) reserva a eles.

https://www.youtube.com/watch?v=Y7B8iupdc6U

Freeform — Shadowhunters Season 2 Trailer | Premieres on January 2 at 8pm/7c!

A série nacional 3% teve novo destaque, ainda que a CCXP tenha dedicado um painel exclusivo a ela no segundo dia do evento. Novamente o elenco esteve presente no palco e falou sobre a série, que está dividindo opiniões: há quem adore e há quem odeie, pelos mais diversos motivos. Independente disso a Netflix considera a iniciativa um sucesso e para a surpresa do próprio elenco, o VP de Marketing da Netflix para a América Latina Vinny Lozato subiu ao palco e confirmou a produção de uma segunda temporada.

Netflix Brasil — 3% | Trailer Oficial - Netflix [HD]

Por fim a CCXP 2016 foi encerrada com um bate-papo com o ator Neil Patrick Harris, que interpreta o enigmático Conde Olaf na nova produção do serviço de streaming: uma nova adaptação de Desventuras em Série, a aclamada série de 13 livros escrita por Daniel Handler (sob o pseudônimo Lemony Snicket). Harris disse que embora não tenha lido todos os livros, fez uma extensa pesquisa para se aproximar mais do Olaf original e menos da versão cômica de Jim Carrey para a versão cinematográfica.

O ator contou que toda a produção, realizada em Vancouver tinha que desmontar e destruir todos os cenários a cada dois episódios finalizados. O motivo é simples: a primeira temporada terá oito episódios, cada dois adaptará um livro (logo teremos de cara os quatro primeiros volumes) e os personagens nunca voltam para um mesmo local que visitam em um livro. Assim cada volume era novo e para refletir isso na série, os cenários mudam constantemente.

Harris diz que não só o público mirim rouba a cena (incluso a quena Sunny) como o ator Patrick Warburton, que interpreta Snicket fará narrações em off, aparecendo na tela em momentos quando a cena é congelada. A participação dele, segundo o ator é bem divertida.

Netflix Brasil — Desventuras em Série - Trailer Oficial - Netflix [HD]

Todos os episódios de Desventuras em Série serão disponibilizados na Netflix no dia 13 de janeiro.


Leia também:

relacionados


Comentários