Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » A Monumental Escala da nova sede da Apple

A Monumental Escala da nova sede da Apple

O Campus 2 da Apple está quase pronto. Só mais um aninho, não é nada para quem esperou desde 2006. Quer ver como está? Clique, há um vídeo feito com drone que mostra essa obra monumental!

7 anos atrás

chevrons

Anunciado por Steve Jobs em 2006, o Campus 2 da Apple só começou a ser construído em 2013, graças à boa e velha burocracia governamental. Mesmo assim o complexo que abrigará 13 mil funcionários está bem adiantado.

Os números são impressionantes. 268 mil metros quadrados de área de escritório, 176 acres de área total, uma academia de quase 10 mil metros quadrados para os funcionários, auditório subterrâneo de mil lugares com o maior teto em fibra de carbono do mundo, prédios exclusivos para pesquisa e desenvolvimento, restaurantes, cafeterias, garagens subterrâneas e tudo rodando com energia 100% renovável. É tanto painel solar que até os painéis solares devem ter painéis menores em cima.

A obra está prevista para terminar ano que vem, e pelo que podemos ver no vídeo abaixo, eles provavelmente não vão atrasar muito.

É impressionante a escala da construção. Poucas empresas no mundo poderiam bancar algo assim.


Sexton Videography — Apple Campus 2 December 2016 Update

Claro, é apenas uma obra de fachada.

Está mais que evidente que esse prédio é um Supergate e que será usado para resgatar Steve Jobs da Galáxia Sombria dos Ori.

odyssey_supergate

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários