Home » Filmes e séries » Mad Max: Fuly Load

Mad Max: Fuly Load

Imagine um Mad Mad chinês com uma protagonista japinha*, feito com orçamento de conserto de geladeira e baseado provavelmente em uma cópia pirata que o diretor só viu uma vez. É Mad Shelia. um filme tão ruim que deve ser bom.

3 anos atrás

mad-max

A China é especialista em criar cópias xing-ling de tudo que é produto de marca, que o diga a Pasta de Dente Crust, o Nintendo PolyStation, a Sunbuck Cofee, os tênis KNIE, e os carros. Sim, os chineses kibam carros. E trens inteiros.

Na parte do cinema eles não são tão conhecidos por isso por dois motivos: primeiro, os filmes não chegam a sair do país. Segundo, somos autossuficientes, vide a Video Brinquedo e a Asylum com seus filmes deliciosamente ruins e descaradamente kibados.

Desta vez entretanto chegou até nós a cópia descarada de Mad Max: Fury Road, que não passou na China então todo mundo vai achar que é original. O… Mad Shelia.


HKCinema — Mad Shelia (疯狂希莉娅, 2016) chinese Mad Max rip-off trailer

Essa bomba, feita com orçamento de conserto de geladeira e provavelmente apoio da ANCINE pra desgosto de todo mundo que ama cinema de verdade e alegria de todo mundo que adora um bom filme ruim não só vai chegar ou já chegou aos cinemas e streaming, como é apenas o primeiro de uma trilogia. Desgraça pouca é bobagem!

Fonte: So Bad So Good.

relacionados


Comentários